PDA

Vizualizar Versão Completa : chineses fones


derbetty
14/08/2009, 11:05:59
Esse topico sera criado pra usuarios que utilizam box pra trabalharem com telefones chineses e as box tipo , spiderman , master tools box , pindfinder e outras q apareceram no mercado ...... onde podemos mandar videos trocar experiencias e criar tutoriais sobre o assunto , pois hoje o mercado de telefones chineses invadiu o mercado mundial

helder cell
14/08/2009, 12:10:32
Boa tarde, estou pensando em compra uma dessas box para trabalhar aparelhos chineses, quem pode me indicar a melhor do mercado pra esse tipo de aparelho, e se tem site de suporte e essas coisas. Desde já agradeço e DEUS abençoe a todos

gugucelL
15/08/2009, 07:55:04
olha eu tenho aqui em minha loja a pinfinder com infinity ,ea master tools box mas sem duvidas não existe melhor que infinity com pinfinder em local nem um do mundo .tenho acompanhado forum em varios locais do mundo e è oque tem de melhor .

slash
07/10/2009, 12:05:03
Eu tenho a Master Tool Box e nao me arrependo de comprar, pego muito aparelho apagado e a maioria das vezes só de formatar na box o aparelho volta a funcionar, nao preciso nem passar flash nele, cara essa box é show.

blondie
08/10/2009, 08:11:35
tenho a spiderman box nao me arrenpendo box 100% ate hoje ja recuperei muito atc com ela e detalhe muito facil de usar

bjcellcomp
08/10/2009, 08:53:29
tenho a spiderman box nao me arrenpendo box 100% ate hoje ja recuperei muito atc com ela e detalhe muito facil de usar
Será que o amigo Blondie não teria uma flash do nokia E71 pra spiderman box que podesse postar no forum. Desde ja obrigado!

mactelsul
19/10/2009, 12:43:22
Esse topico sera criado pra usuarios que utilizam box pra trabalharem com telefones chineses e as box tipo , spiderman , master tools box , pindfinder e outras q apareceram no mercado ...... onde podemos mandar videos trocar experiencias e criar tutoriais sobre o assunto , pois hoje o mercado de telefones chineses invadiu o mercado mundial

comprei uma masterbox, o luisinhocell que que é suporte dela, nao me responde no msn,, preciso do software para que possa usa-la, e no site oficial nao tem esse software tambem, so consegui o driver dela até agora, se alguem puder me ajudar eu agradeço !

Classic
16/11/2009, 12:25:30
Amigo, Slash

Eu tenho a masterbox e vi que vc falou que muitas vezes tem apenas feito um format e o cel fica bom. Eu ja fiz um fullfactory reset pela box mas nao adiantou o cel ta louco fica se movimento no menu sem parar.

Estou postando a leitura do T81 e voce poderia me dizer que tipo de format deve fazer tem 2M,4M,8M,16M e 32M e que endereço de format fica selecionado.

Andei procurando mas nao encontrei nada sobre isso e se vc ou outro colega souber ficarei agradecido. Sobre o format quem souber poste mais que sera de grande ajuda a todos nos.

smart card Ver:1.2.0.5 SN:41************
Press power on key now.
Download bootload...
Phone Info:
CPU :MT6225_S00
NorFlashID :0020 88C4 0000 0000
NandFlashID :N/A
RAM : 6M SRAM
NOR :(128Mb+32Mb) [ST] M30L0T7000T0, M36L0T7050T0
NAND :N/A
MT6225_S00.NXT_BV10NX_V01_06_37_090601.BIN
Read Info Succeed!

gocu
17/11/2009, 04:12:38
Esse topico sera criado pra usuarios que utilizam box pra trabalharem com telefones chineses e as box tipo , spiderman , master tools box , pindfinder e outras q apareceram no mercado ...... onde podemos mandar videos trocar experiencias e criar tutoriais sobre o assunto , pois hoje o mercado de telefones chineses invadiu o mercado mundial
olá amigos de nobre profissão, gostaria de saber se algum de vcs tem um video ou tutorial de procedimento de flash pela master tool box, se não for pedir de mas gostaria de saber tudo dessa maquina q vem m tirando meu sono! desde ja agradeço´! meu msn e [Somente usuários registrados podem ver os links]