PDA

Vizualizar Versão Completa : i776 sem audio


Thiago Costa
17/08/2009, 12:32:46
Tem aparecido aqui varios aparelhos i776 sem audio ([Somente usuários registrados podem ver os links]), apos alguns teste e troca de ideias ([Somente usuários registrados podem ver os links]) com alguns amigos, consegui fazer 1 jumper funcional. Segue anexo a foto. Espero que sirva aos amigos ([Somente usuários registrados podem ver os links]).

leoball
19/08/2009, 09:34:44
boa thiago
ajudo muito
ta aparecendo muito desses aparelhos aqui na minha loja

nirlandia
19/10/2009, 11:54:46
Tem aparecido aqui varios aparelhos i776 sem audio ([Somente usuários registrados podem ver os links]), apos alguns teste e troca de ideias ([Somente usuários registrados podem ver os links]) com alguns amigos, consegui fazer 1 jumper funcional. Segue anexo a foto. Espero que sirva aos amigos ([Somente usuários registrados podem ver os links]).

amigo tentei fazer o jumper, mas não funcionou

saloliveira
19/10/2009, 12:43:17
Complementando Oq O Amigo Thiago Postou,não Esqueça De Lixar A Parte Onde Vai Ser Soltado O Jumper....
Na Maioria Dos Cabos Flex,sempre Quando Perde O Audio é O Terra Que Se Perdeu...não Só No I776 Na Maioria Dos Atcs Vc Pode Fazer Um "terra" Opicionalcom Um Fio Esmaltado...muito Bom Thiago

nirlandia
19/10/2009, 05:50:12
Complementando Oq O Amigo Thiago Postou,não Esqueça De Lixar A Parte Onde Vai Ser Soltado O Jumper....
Na Maioria Dos Cabos Flex,sempre Quando Perde O Audio é O Terra Que Se Perdeu...não Só No I776 Na Maioria Dos Atcs Vc Pode Fazer Um "terra" Opicionalcom Um Fio Esmaltado...muito Bom Thiago

Você diz raspa o flex onde sera soldado o ponto 1, conforme imagem abaixo?

rochater
22/10/2009, 12:18:45
Sim amigo vc tem que raspar o flex no ponto 1 senao a solda nao pega, lembrando que alguns aparelho tem que fazer o jumper no ponto 3, a foto foi postada por eu! 100% testado e lembrando que se depois de algum tempo o aparelho voltar o problema so trocando flex, que diga-se de passagem é kro e ruim de arrumar e mesmo que consiga, ele é engoado de passar no flip

nirlandia
22/10/2009, 01:19:47
Sim amigo vc tem que raspar o flex no ponto 1 senao a solda nao pega, lembrando que alguns aparelho tem que fazer o jumper no ponto 3, a foto foi postada por eu! 100% testado e lembrando que se depois de algum tempo o aparelho voltar o problema so trocando flex, que diga-se de passagem é kro e ruim de arrumar e mesmo que consiga, ele é engoado de passar no flip

Sim, raspei o flex e a solda pegou, testei do ponto 1 ao 2 e depois do ponto e ao 3, porem não funcionou, acho que o flex a ruim mesmo

obrigada

JG CELL
08/03/2010, 12:05:55
verdade amigo já que vc tentou o jamper e não deu certo substitua o flex e raro mais acontece.

JG CELL
08/03/2010, 08:53:41
verdade amigo já que vc tentou o jamper e não deu certo substitua o flex e raro mais acontece.
Revi o jamper solde direto na parte metalica e na solda do auricularn e depois poste.

rijo
14/03/2011, 07:08:06
caro Thiago Costa
vou testar agora to com o parelho ferrado a uns 3 meses, heheh vlw, assim que terminr posto aqui.

ECPTEC_ASSISTEC
15/03/2011, 03:49:03
caro Thiago Costa
vou testar agora to com o parelho ferrado a uns 3 meses, heheh vlw, assim que terminr posto aqui.



senhor usuario solicitamos que leia as regras e faça o uso correto do forum evitando post´s desnecessarios como o seu no futuro caso queira se manifestar em relação a uma solução postada utilize apenas o botão agradecer evitando poluição de post´s ou topicos desnecessarios complete seu perfil preenchendo o mesmo corretamente informando local de atuação cidade, estado etc... evite problemas futuros ou ate mesmo banimento precoce.

regra de agradecimentos:
[Somente usuários registrados podem ver os links]
regra pefil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

rijo
16/03/2011, 12:01:36
o meu num funcionou não deve ser o flet mesmo. vlw fico a disposição pra qualquer coisa.