PDA

Vizualizar Versão Completa : Como Desbloquear o Siemens CF 110


cell lab
11/07/2006, 03:54:09
Alguem já fez o desbloqueio do CF 110 pesquisei mas não encontrei nada a respeito ,se alguem tiver alguma dica de qual softwear usar e procedimento agradeço ,pelo papuas não consegui.
desde já agradeço

ligteltelecom
11/07/2006, 04:17:25
Alguem já fez o desbloqueio do CF 110 pesquisei mas não encontrei nada a respeito ,se alguem tiver alguma dica de qual softwear usar e procedimento agradeço ,pelo papuas não consegui.
desde já agradeço


Desbloqueio do CF110 usa-se o joker mais cabo serial + o TP abaixo:


Varias versões do software joker disponivel para download no topico abaixo:


[Somente usuários registrados podem ver os links]

luizcell
27/07/2006, 10:59:26
Amigos, um fato lamentavel aconteceu comigo...
Fui desbloquear um CF110 aqui na loja, colocando calor na placa para soltar a blindagem do celular, no momento que fui retirando a blindagem da placa com a pince, ele bateu na CI (dilagon), uma CI que fica sozinha e um pouco longe da memoria, agora ele tá sem funcionar, eu já retirei ela recoloquei os pontos de solda mais ainda não obtive sucesso.
Espero que vs não ganaha e ua dessa ais já lhe aviso para ter cuidado ao abrir esses modelos, pois pode correr o risco de ter que pagar outro celular ao cliente.

infocell
18/08/2006, 09:44:18
Amigo retire o CI BGA Dialog e verifique se as bolhas de solda não estão fechando curto, para isto use bastante fluxo para remover o CI, fassa uma limpeza no local retirando os curtos com malha de solda e recoloque o CI,OK

neto
01/10/2006, 11:09:55
Amigos, um fato lamentavel aconteceu comigo...
Fui desbloquear um CF110 aqui na loja, colocando calor na placa para soltar a blindagem do celular, no momento que fui retirando a blindagem da placa com a pince, ele bateu na CI (dilagon), uma CI que fica sozinha e um pouco longe da memoria, agora ele tá sem funcionar, eu já retirei ela recoloquei os pontos de solda mais ainda não obtive sucesso.
Espero que vs não ganaha e ua dessa ais já lhe aviso para ter cuidado ao abrir esses modelos, pois pode correr o risco de ter que pagar outro celular ao cliente.


Amigo é muito simples, retire o componente que vc danificou, retire o esceço de solda do local com ferro de solda, faça uma limpeza com algodão e thiner sem esceço, refaça todos os pinos de solda, pode ser com ferro de solda mesmo, e faça o mesmo processo no componente, recoloque-o com muito cuidade e em perfeito alinhamento. Pronto c este for o seu problema fazendo o que lhe falei estará em perfeito funcionamento, abraço.

luizcell
02/10/2006, 08:17:47
Com certeza isso já foi feito amigo, já tentei de todas as formas para ver se reculperava ele mias infelizmente só sobrou a carcaça para vender.

michel.jones
03/02/2008, 10:13:53
posso dizer o seguinte ... se somente o componente saiu do lugar, era so fazer o que os nosso amigos falaram ... mais acho que no seu caso ou vc usou muito calor ou os componentes estão mal posicionados ...

xpnpetro
04/02/2008, 10:31:36
é verdade luiz, comigo ja aconteceu e olha que eu nem dei calor estava apenas cortando a blindagem ...Fica a dica para a galera tomar cuidado

edvaldosoft
21/02/2008, 10:13:24
Bem, eu estava com um CF110 para desbloquear, e fiz igual ao nosso amigo ai. Coloquei muito calor, e o cel parou de ligar. Mas o computador reconhecia. Só que o joquer dizia que não tinha cortado ainda, então tentei aprofundar mais o corte. Resultado: Ele não ligou mais, o teclado parou de funcionar, e o computador não o reconhecia mais. Tive que pagar o celular para o cliente.

Billy Johw
21/02/2008, 11:07:11
edvaldosoft, é o preço de não investir em box.

sfilho.com
21/02/2008, 12:23:47
Falou Billy jhow e disse michel.jones!!!

damiel baia
08/04/2008, 01:31:35
eu tiro a blindagem com alicate de manicure.

Rodeigo Marinho
09/04/2008, 04:18:02
Gente e muito mais facil tirar a blindagem do cf110 com um estiele ou outro objeto ponteagudo fica muito mais facil pois o metal da blindagem dele e mole em vista de outros aparelhos.espero ter ajudado

Rodeigo Marinho
09/04/2008, 04:20:10
amigo quando vc for tirar a blindagem dele tente com um objeto pontiagudo por exemplo um estilete

fabriciorm
27/07/2008, 11:26:32
vc vai ter q colocar outro ci do mesmo modelo