PDA

Vizualizar Versão Completa : Ajuda!!!! Urgente!!!!


antonio junior
07/09/2009, 01:30:43
Olá meus amigos, tenho 2 computadores em casa (um desktop e um notebook) e instalei a nova versão do hwk no meu N-BOX , no meu desktop funcionou tudo normalmente, jjá no meu notebook, fica dando um erro a conectar a BOX ao programa, e sempre usei a versão v.2.0.8.0. qual será o problema ?

Segue o print:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

espero que me ajudem!
OBRIGADO!

bjcellcomp
07/09/2009, 04:08:53
Olá meus amigos, tenho 2 computadores em casa (um desktop e um notebook) e instalei a nova versão do hwk no meu N-BOX , no meu desktop funcionou tudo normalmente, jjá no meu notebook, fica dando um erro a conectar a BOX ao programa, e sempre usei a versão v.2.0.8.0. qual será o problema ?

Segue o print:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

espero que me ajudem!
OBRIGADO!
Se o amigo usa a mesma box em dois pcs vc tbm vai ter que atualizar o SW no seu notebook. Pelo que entendi vc atualizou o HWK no seu pc e no notebook ta querendo usar uma versão anterior por isso ta dando erro

antonio junior
07/09/2009, 11:21:49
Se o amigo usa a mesma box em dois pcs vc tbm vai ter que atualizar o SW no seu notebook. Pelo que entendi vc atualizou o HWK no seu pc e no notebook ta querendo usar uma versão anterior por isso ta dando erro

não, vc me entendeu errado , atualizei no notebook tbm e instalei a v.2.0.9.0 , só que quando abro o programa da aquela msg. pq sera ?? O.o