PDA

Vizualizar Versão Completa : M2510 - UNLOCK STEP BY STEP SEM PATCH via Z3X-BOX


ligteltelecom
06/10/2009, 10:58:19
M2510 - UNLOCK STEP BY STEP SEM PATCH via Z3X-BOX


Observações:
- Requer programa Samsung 2G Tool 3.3 Beta 18 ou superior
- Necessário cabo de dados USB original do telefone ou cabo de dados do Motorola V8 / U9 ou NOKIA E71 / N96.
- Procedimento feito com telefone ligado com bateria 100% carregada.
- Necessário escolher o modo PC STUDIO ao conectar o telefone no cabo USB (Obs.: Esta opção PC STUDIO será mostrada no visor do telefone)


PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO DIRETO SEM NECESSIDADE DE ESCREVER O ARQUIVO PATCH:

1 - Ligue o telefone ligado SEM SER EM MODO FLASH, APENAS EM MODO NORMAL e Selecione o modelo do telefone Ex.: M2510

2 - Selecione a opção 921600 ou USB em SPEED

3 - Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO NORMAL (PC STUDIO) ao PC Ex.: COM12 (obs.: NÃO UTILIZE A PORTA DO MODEM)

4 - Clica no botão DIRECT UNLOCK

5 - Após a mensagem "UNLOCK - OK" remova o telefone do cabo e teste o desbloqueio.

Daroas
17/10/2009, 12:41:26
Como resolver esse erro?
[Somente usuários registrados podem ver os links]

ligteltelecom
17/10/2009, 01:05:14
Faça uma flash nele com o FIRMWARE da operadora de ORIGEM e repita o desbloqueio.

Daroas
21/10/2009, 09:04:28
Após escrever os arquivos patch pelo M2510 - Procedimento de FLASH via cabo USB ([Somente usuários registrados podem ver os links]),o aparelho aceitou o desbloqueio!

ewerton batista de LIMA
24/10/2009, 10:59:02
Amigo vc poderia me enviar esse programa pra que eu possa efetuar este desbloqueio ...

serei grato desde já !! :)

ligteltelecom
24/10/2009, 11:08:22
Amigo vc poderia me enviar esse programa pra que eu possa efetuar este desbloqueio ...

serei grato desde já !! :)

O programa que o SR se refere não funciona sem a Z3X-BOX, acredito que o SR queira apenas desbloquear o seu telefone de uso, sendo assim o SR acaba de ser banido do fórum.

ESTE FÓRUM É PARA TÉCNICOS EM TELEFONIA CELULAR E NÃO PARA CURIOSOS.

kaique
03/12/2009, 10:35:38
m2510 - Unlock Step By Step Sem Patch Via Z3x-box


observações:
- Requer Programa samsung 2g Tool 3.3 Beta 18 Ou Superior
- Necessário Cabo De Dados Usb Original Do Telefone Ou Cabo De Dados Do Motorola V8 / U9 Ou Nokia E71 / N96.
- Procedimento Feito Com Telefone Ligado Com Bateria 100% Carregada.
- Necessário Escolher O Modo pc Studio Ao Conectar O Telefone No Cabo Usb (obs.: Esta Opção Pc Studio Será Mostrada No Visor Do Telefone)


procedimento De Desbloqueio Direto Sem Necessidade De Escrever O Arquivo Patch:

1 - Ligue O Telefone Ligado Sem Ser Em Modo Flash, Apenas Em Modo Normal E Selecione O Modelo Do Telefone ex.: M2510

2 - Selecione A Opção 921600 Ou Usb Em Speed

3 - Selecione A Porta Com Criada Após Conectar O Telefone Em Modo Normal (pc Studio) Ao Pc ex.: Com12 (obs.: Não Utilize A Porta Do Modem)

4 - Clica No Botão direct Unlock

5 - Após A Mensagem "unlock - Ok" Remova O Telefone Do Cabo E Teste O Desbloqueio.
*****************************************

Bom Dia! ñ Estou Consegundo Desbl. Este Modelo M2510 Pela Z3x, ñ Abre Porta De Cominicaçao, So Uma Com O Nome De (portable Device / Gt-m2510) ? Op Fazer? Grato

sidnei praes drumond
19/03/2010, 10:13:37
Estou tentado desbloquear um M2510, estou em duvida onde conectar o cabo, pois coloquei em 3 portas diferentes e não deu, conectei na box, porem não deu, e acaba pedindo pra instalar os driver do M2510, aponto a pasta da z3,mesmo assim não consegue instalar, estou usando o cabo do v3 com adaptador do v8.:confused:

joaopaulofrancis
19/03/2010, 11:50:27
Estou tentado desbloquear um M2510, estou em duvida onde conectar o cabo, pois coloquei em 3 portas diferentes e não deu, conectei na box, porem não deu, e acaba pedindo pra instalar os driver do M2510, aponto a pasta da z3,mesmo assim não consegue instalar, estou usando o cabo do v3 com adaptador do v8.:confused:

O procedimento a ser seguido é este mesmo como explicado no início do tópico, a porta a ser usada pode ser qual quer uma (Até mesmo a da box), porem requer drivers Samsung instalados, procure no fórum que já consta postado.

ligteltelecom
20/03/2010, 08:09:26
Estou tentado desbloquear um M2510, estou em duvida onde conectar o cabo, pois coloquei em 3 portas diferentes e não deu, conectei na box, porem não deu, e acaba pedindo pra instalar os driver do M2510, aponto a pasta da z3,mesmo assim não consegue instalar, estou usando o cabo do v3 com adaptador do v8.:confused:


1- Ligue o telefone ligado ao computador utilizando o cabo de dados USB do mesmo ou do Motorola V8/U9

2 - Vá em conexões USB e escolha o modo PC STUDIO no telefone

3 - Vá em gerenciador de dispositivos e verifique quais portas COM estão disponiveis.

4 - Irá existir uma porta COM nome SAMSUNG você deve escolher esta porta no programa.

sidnei praes drumond
20/03/2010, 09:24:36
Baixei os drivers e instalei, porem em qualquer porta que conecto, dá dispositivo desconhecido, estou usando o cabo original do aparelho.

sidnei praes drumond
20/03/2010, 09:28:46
Baixei os drivers e instalei, porem em qualquer porta que conecto, dá dispositivo desconhecido, estou usando o cabo original do aparelho.
Fui em gerenciador de dispositivo e deu a porta 35, uso ela, mais continua dando a mesma mensagem.

ligteltelecom
20/03/2010, 10:06:30
Fui em gerenciador de dispositivo e deu a porta 35, uso ela, mais continua dando a mesma mensagem.

Poste a imagem de seu gerenciador de dispositivos >>> Portas COM e poste a imagem do erro também.

Você já é um usuário antigo no fórum e já passou da hora de apreender que para obter uma ajuda mais rápida é necessário postar sempre o LOG ou imagem do erro ou problema.

Olhe a imagem abaixo:

[Somente usuários registrados podem ver os links]

sidnei praes drumond
20/03/2010, 11:37:09
Peço desculpa pela incoerencia, mais o cliente acabou levando o aparelho sem desbloquear.