PDA

Vizualizar Versão Completa : s5230 qual e o erro...


renatocom400
09/10/2009, 12:19:28
bem amigos comprei minha box nao foi com a galera da ligtel mais queria saber se alguem tb ta tendo problemas com o mesmo modelo logo quando saiu fiz tres aparelhos desse agora nao consigo mais sera que estou cometendo algum erro ja troquei o rj 45 c450 pelo rj45+usb e210 e nao consigo mais o atc nem reconhece alguem pode dar uma força obs: o cabo ta blz pois faço c276 e e215 sem nenhum problema aqui entao alguma dica

Rcoliveira
09/10/2009, 09:08:00
bem amigos comprei minha box nao foi com a galera da ligtel mais queria saber se alguem tb ta tendo problemas com o mesmo modelo logo quando saiu fiz tres aparelhos desse agora nao consigo mais sera que estou cometendo algum erro ja troquei o rj 45 c450 pelo rj45+usb e210 e nao consigo mais o atc nem reconhece alguem pode dar uma força obs: o cabo ta blz pois faço c276 e e215 sem nenhum problema aqui entao alguma dica
faça um test como todas as boxs do seu pc desligadas, se funbcionar é pq esta tendo algum conflito das boxs!

streetsurfer
17/10/2009, 03:39:59
Conseguiu resolver seu problema Renato pois estou com o mesmo problema e não consigo resolver e ja tentei em dois PCS,muito obrigado.

blondie
19/10/2009, 03:49:14
amigo tive esse problelma aqui resolvi pc so com a z3x ligada ligue na box o cabo 2 em 1 rj e usb click em unlock aqui faz direto

maykecell
22/10/2009, 08:01:56
amigos
tentei fazer o desbloqueio e não consegui, só que agora o aparelho nem liga mais, coloquei na fonte afim de testar consumo e ele gera baixo consumo mas tudo fica apagado. ele não reconhece na box.
acredito que possa estar relacionado ao boot.
se algue já teve o mesmo problema, ficarei grato em saber a solução.

joaopaulofrancis
22/10/2009, 11:20:33
amigos
tentei fazer o desbloqueio e não consegui, só que agora o aparelho nem liga mais, coloquei na fonte afim de testar consumo e ele gera baixo consumo mas tudo fica apagado. ele não reconhece na box.
acredito que possa estar relacionado ao boot.
se algue já teve o mesmo problema, ficarei grato em saber a solução.


Veja neste post abaixo, talvez resolva seu problema ou de uma dica:


S5230 - Procedimento de Desbloqueio (Via Z3X-Box) ([Somente usuários registrados podem ver os links])

renatocom400
23/10/2009, 03:54:49
amigos so ta faltando pedi pro tal do sao longuinho viu... nao vai nem com o chapolin colorado viu nao sei masi o que fazer

eletromax
03/12/2009, 03:48:34
Amigo tó quase ficando doido tambem , mas eu acho que o problema deve ser algo relacionado as porta com ,como postei na imagem , e feita a leitura normal porem quando chegar em (Detecting Uart port time out e logoem baixo da a mensagem init port false)

ligteltelecom
03/12/2009, 03:54:21
Amigo tó quase ficando doido tambem , mas eu acho que o problema deve ser algo relacionado as porta com ,como postei na imagem , e feita a leitura normal porem quando chegar em (Detecting Uart port time out e logoem baixo da a mensagem init port false)

1- Ligue o telefone ligado ao cabo E210 RJ45+ USB

2 - Vá em gerenciador de dispositivos e atualize o driver do modem, utilize os driver que estão na pasta: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers

3 - Desative o programa PC Studio (se o mesmo estiver aberto, irá conectar com o telefone automaticamente)

4 - Repita o desbloqueio.

eletromax
03/12/2009, 04:26:13
Eu não tenho o Pc estud instalado , fiz passo a passo mesma coisa

ligteltelecom
03/12/2009, 04:30:27
Eu não tenho o Pc estud instalado , fiz passo a passo mesma coisa

Escolha a opção "Não pesquisar. escolherei o driver a ser instalado" e procure o driver nesta pasta "C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers"

Depois repita o desbloqueio, mais antes desliga e ligue o telefone.

eletromax
04/12/2009, 02:32:09
fiz da mesma maneira que você disse e não deu certo
obs: quando eu conecto o cabo no aparelho aparece 3 opições
media player, pc studio , e armazenamento, eu seleciono pc studio pois nenhuma das outras opções aparecem como modem

eletromax
04/12/2009, 07:00:03
Acho que o erro pode esta aqui ,sem querer pesquisei na area da Ust , achei isso daqui a respeito da configuração de porta na opção modem apareceu :Samsung Usb Mobile modem #2 e na opção (Com Lpt ) porta de comunicação Com (2)
já pela aqui na minha Z3 box fica assim como na tela , a numeração de porta de modem não aparece na opção de porta com em baixo .

eletromax
05/12/2009, 10:54:06
Depois de quase 4 dias conseguir esse drive com tinha dito acima tinha algo haver com esse (UART) instalei esse drive e resolveu.S pra garantir que funcionou

eletromax
05/12/2009, 11:05:18
Esqueci de posta o drive ta aqui