PDA

Vizualizar Versão Completa : erro com a ustpro2


dudacell2009
10/10/2009, 10:47:42
:confused:
acabei de comprar minha ustpro, fiz a instalação tudo certinho, como no forum, + não ta abrindo o programa, ja desistalei , instalei denovo e continua a mesma coisa, aparece a seguinte mensagem :

box error : 032
ustpro2 device calibration
please calibrate your box !

ai quando aperto para calibrar a box, o programa fecha sozinho, alguem me ajude por favor.:confused:

muito obrigada.

derbetty
10/10/2009, 10:59:41
:confused:
acabei de comprar minha ustpro, fiz a instalação tudo certinho, como no forum, + não ta abrindo o programa, ja desistalei , instalei denovo e continua a mesma coisa, aparece a seguinte mensagem :

box error : 032
ustpro2 device calibration
please calibrate your box !

ai quando aperto para calibrar a box, o programa fecha sozinho, alguem me ajude por favor.:confused:

muito obrigada.


Verifique os drives instalados , se possivel instale em uma porta diferente e tb qdo ela tiver conectada ñ conect nenhuma outra box pra ñ dar conflitos ok

dudacell2009
10/10/2009, 11:03:01
Verifique os drives instalados , se possivel instale em uma porta diferente e tb qdo ela tiver conectada ñ conect nenhuma outra box pra ñ dar conflitos ok



ok, vou fazer isso agora, muio obrigada
ja ja posto o resultado. :rolleyes:

dudacell2009
10/10/2009, 11:35:08
ok, vou fazer isso agora, muio obrigada
ja ja posto o resultado. :rolleyes:



muito obrigada, deu certo.:D:D:D

derbetty
10/10/2009, 11:43:53
Use o botão AGRADECER evite posts desnecessarios , bom trabalho

dudacell2009
10/10/2009, 11:46:48
Use o botão AGRADECER evite posts desnecessarios , bom trabalho

ok, muito agradecido, favor de uma olhada nesse post
( [Somente usuários registrados podem ver os links] ([Somente usuários registrados podem ver os links]) )
ve se pode me ajudar,
muito obrigada.:D:D:D