PDA

Vizualizar Versão Completa : BX4170 - Champ não carrega


Panddorah
21/07/2006, 12:24:22
Olá a todos!

Estou com um LG Champ (BX4170) que não carrega, se coloco o carregador original dá msg de bateria cheia, só que ao ligar o atc a bateria está vazia... já troquei carregador, bateria, cheguei até a passar uma flash, alguém sabe o que pode ser?

Obrigada!

liginfocel
07/01/2007, 02:04:02
Olá a todos!

Estou com um LG Champ (BX4170) que não carrega, se coloco o carregador original dá msg de bateria cheia, só que ao ligar o atc a bateria está vazia... já troquei carregador, bateria, cheguei até a passar uma flash, alguém sabe o que pode ser?

Obrigada!.

Veja nesse topico

[Somente usuários registrados podem ver os links]


JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Desafiso.


Infomáica Eletrônica e Celular

wermes
17/07/2007, 03:44:25
Olá a todos!

Estou com um LG Champ (BX4170) que não carrega, se coloco o carregador original dá msg de bateria cheia, só que ao ligar o atc a bateria está vazia... já troquei carregador, bateria, cheguei até a passar uma flash, alguém sabe o que pode ser?

Obrigada!.

Veja nesse topico

[Somente usuários registrados podem ver os links]


JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Desafiso.


Infomáica Eletrônica e Celulartrocar o diodo do lado direito do aparelho...

lj.cel
19/07/2007, 10:03:13
troque o u704 é o componente responsavel por fazer esse aparelho carregar ele está abaixo do processador e é o maior componente.

juanp
21/07/2007, 11:04:51
amigo,uma solucao meio desesperadora...

se nada resolver eh so vc isolar um contato da bateria do lado negativo(o de dentro,tem dois terminais de cada lado da bateria certo,isole um do lado negativoeteste..

aguardo resp..