PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio SL 75


cell lab
21/07/2006, 03:27:37
DESBLOQUEIO SL 75
Desbloqueio sl 75 feito via papuas com patch que estou postando,vai gerar o HASH eo ESN um para o x65 flasher eoutro ESN para o papuas ,use o do papuas no meu caso não precisei inverter os dados do ESN, digitei como estava no celular,copiei tudo num papel e dpois passei na aba CODES do papuas o IMEI ,ESN PAPUAS EO HASH GERADOS PELO CELULAR,depois cliquei em CLC SKEY AND BOOTSKEY,DEPOIS DE CALCULADOS ,com aparelho desligado cliqueiem SERVICE MODE, dois toques no celular eo resto do processo igualaos cx65 e etc...

testado e aprovado testem e postem os resultados o meu intuito é sempre ajudar e fazer com que nossa comunidade venha sempre à crescer pois já fui bastante ajudado pelos companheiros aqui do forum .

é sempre um prazer poder ajudar

lcbbh
22/08/2006, 03:35:03
PARABENS,de pessoas assim que este forum esta prescisando.Obrigado.

Daroas
06/09/2006, 09:43:02
Quais versões testadas????Uma vez testei numa versão 35 e não gero os codigos..
Mas um amigo meu testo em um versão 24 e deu 100% certo.Se alguem conseguir fazer a versão 35 poste ai por favor..

magnetocell
29/11/2006, 12:06:02
Eu peguei o arquivo coloquei dentro da pasta de aplicativo do sl75 qnd vou executar ele da pau,
pelo cabo usb, estou levando um coro se vc puder me da uma dica
agradeço deste de ja. tenho SST original e ñ consegui fazer este modelo!!!

Daroas
30/11/2006, 09:40:53
Voce tem que saber qual porta com seu cabo libero..Por exemplo:Eu uso cabo usb e serial aqui.O serial é a padrão.COM1.Já a USB é COM 2.Se o seu cabo ao liberar COM,use um cabo serial e anote os codigos gerados num rascunho.Eu peguei o arquivo coloquei dentro da pasta de aplicativo do sl75 qnd vou executar ele da pau,
pelo cabo usb, estou levando um coro se vc puder me da uma dica
agradeço deste de ja. tenho SST original e ñ consegui fazer este modelo!!!

magnetocell
30/11/2006, 10:04:02
Ontem eu consegui fazer o SL75 depois de muita consentração e graças a ajuda de vcs usuarios do forum eu fiz um lote de 10 aparelhos
fico muito grato por vcs me ajudarem valeu!! Espero ser util um dia!!