PDA

Vizualizar Versão Completa : i580 carregando


Thiago Costa
22/10/2009, 01:02:43
Amigos, estou com um problemao!
apareceu um i580 aqui na minha loja que mostra a bateria como se estivesse carregando mesmo sem o carregador conectado.
alguem tem alguma solucao para este problema ??
Grato.

sfilho.com
22/10/2009, 02:42:41
Amigos, estou com um problemao!
apareceu um i580 aqui na minha loja que mostra a bateria como se estivesse carregando mesmo sem o carregador conectado.
alguem tem alguma solucao para este problema ??
Grato. 1º Faça desoxidação no act, dé um calor de leve smente para ficar bem seco, verifique o conector de carga.

Thiago Costa
22/10/2009, 02:51:43
ja efetuei este procedimento e nada continua com o mesmo defeito !
msm assim grato pela dica.

saloliveira
22/10/2009, 03:39:58
Amigo Eu Resolvo Da Seguinte Maneira Aki Na Loja:
Com Um Fio Esmaltado Solto Uma Ponta No Conector(+),e O Outro Eu Coloco Na Ponta Positiva Na Bateria.se Caso Não Pulsar,coloco Um Capacitor Entre O Conector Bat, E Conector
é Batata,vou Tentar Colocar Foto Pra Vc Ver...
Mais Tenta Que é Dez
Bom Trabalho

Thiago Costa
22/10/2009, 05:11:46
Amigo Eu Resolvo Da Seguinte Maneira Aki Na Loja:
Com Um Fio Esmaltado Solto Uma Ponta No Conector(+),e O Outro Eu Coloco Na Ponta Positiva Na Bateria.se Caso Não Pulsar,coloco Um Capacitor Entre O Conector Bat, E Conector
é Batata,vou Tentar Colocar Foto Pra Vc Ver...
Mais Tenta Que é Dez
Bom Trabalho
nao é que ele nao carrega e sim pq esta marcando carregando com a imagem da bateria do display preenchendo sem msm esta com o carregador no atc !

Thiago Costa
22/10/2009, 05:18:38
resolvi o defeito com uma resoldagem no conector, mas agora nao esta entrando sinal de antena nextel, mensagem "sem serviço".
alguma solucao ?
Grato !!

ivanssp
22/10/2009, 08:31:50
amigo verifique o conector externo, um adaptador entre a placa e a antena, uma peçinha plastica pequena presa junto a carcaça...geralmente se perde na desmontagem, caso esteja sem, jumpeie a placa a antena! boa sorte!

JG CELL
07/03/2010, 11:59:08
amigo verifique o conector externo, um adaptador entre a placa e a antena, uma peçinha plastica pequena presa junto a carcaça...geralmente se perde na desmontagem, caso esteja sem, jumpeie a placa a antena! boa sorte!
Realmente observe pode esta faltando o conector , como disse o amigo na hora desmontagem ele cai facilmente uso um macete dou um aderretida com o ferro de solda nele para não cair e se perder.