PDA

Vizualizar Versão Completa : MC60 - Morto após Flash


Magoga
03/05/2005, 11:40:27
Estou com um Siemens MC60 que estava em linguagem portugues e atualizei ele no freia e no final quando terminou ficou com o display branco nao aparecendo a imagem entao fui fazer o procedimento como esplica um colega em outro tópico e baixei o Siemens EEPROM Tool e segui o procedimento esplicado no tópico e no final quando cliquei em "Save Selected" deu um erro no qual esta mostrando logo abaixo e o aparelho nao liga mais e tentei entao atualizar ele novamente no freia mas como ele esta completamente morto e sem consumo o freia nao reconhece ele na hora de dar uma precionada no power. Se alguem tiver uma dica eu agradesso senao to ferrado. Valeu

Magoga
03/05/2005, 11:41:50
nao estou conceguindo enviar a imagem de erro esta dando Não foi possível conectar ao servidor de FTP: 'ftp.ligtel.winconnection.net'. Por favor, cheque suas configurações de FTP

ligteltelecom
03/05/2005, 01:33:43
nao estou conceguindo enviar a imagem de erro esta dando Não foi possível conectar ao servidor de FTP: 'ftp.ligtel.winconnection.net'. Por favor, cheque suas configurações de FTP


caro amigo estamos com um problema em nosso ftp .

mais a tarde estar resolvido .

obrigado pela compreensao.

ligteltelecom
03/05/2005, 08:04:34
estou com um siemens MC60 que estava em linguagem portugues e atualizei ele no freia e no final quando terminou ficou com o display branco nao aparecendo a imagem entao fui fazer o procedimento como esplica um colega em outro tópico e baixei o Siemens EEPROM Tool e segui o procedimento esplicado no tópico e no final quando cliquei em "Save Selected" deu um erro no qual esta mostrando logo abaixo e o aparelho nao liga mais e tentei entao atualizar ele novamente no freia mas como ele esta completamente morto e sem consumo o freia nao reconhece ele na hora de dar uma precionada no power. Se alguem tiver uma dica eu agradesso senao to ferrado. Valeu.


Caro amigo,

Tende fazer test point nele , refazer o flash e regravar o imei original dele .

Magoga
03/05/2005, 10:38:10
ompossivel pois o aparelho nao da consumo, ta zero na fonte na hora de precionar o power entao nao tem como o freia reconhecer ele na hora de dar aquele toque no power, ja tentei isso e quem matou o aparelho foi o Siemens EEPROM Tool pois depois que deu o erro matou o aparelho...

ligteltelecom
04/05/2005, 12:10:32
ompossivel pois o aparelho nao da consumo, ta zero na fonte na hora de precionar o power entao nao tem como o freia reconhecer ele na hora de dar aquele toque no power, ja tentei isso e quem matou o aparelho foi o Siemens EEPROM Tool pois depois que deu o erro matou o aparelho...


Tende usar o SST 5.31 (Siemens Service Tools) talvez consiga reviver esse aparelho .

Olhe esse Topico :

[Somente usuários registrados podem ver os links]

Boa Sorte