PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio - CX65


Wellingtontava
03/05/2005, 07:33:04
Gostaria de saber se alguém sabe de que maneira da para desbloquear o CX65 sem test point, pois em outros foruns que já pesquisei todos falam, falam, falam e não respondem essa questão, e também que software pode ser usado.

ligteltelecom
03/05/2005, 07:56:30
gostaria de saber se alguem sabe de que maneira da para desbloquear o cx65 sem test point, pois em outros foruns que já pesquisei todos falam falam falam e não respondem essa questão, e também que software pode ser usado.


CARO AMIGO O MESMO PROCEDIMENTO E SOFTWARER ABAIXO :
SIGA AS INSTRUÇÕES NÃO NECESSITA TESTE POINT .

[Somente usuários registrados podem ver os links]

BOA SORTE

Wellingtontava
04/05/2005, 11:02:58
esse programa que tem no outro topico, no XP ele faz o computador reiniciar e no 2000 também, no win98se ele até funcionou lê o celular mas dá uma mensagem de "READING PHONE FAILURE" logo que mostra o modelo e o imei do celular e não faz mas nada.
Só lembrando que o aparelho que eu quero desbloquear é um CX65 e não um C65.
desde já agradeço a atenção.

Billy Johw
18/05/2005, 01:46:40
Solução para desbloqueio deste aparelho sem Test Point possui sim, porém não é barato, você teria que comprar um equipamento para isso. Hoje está custando na faixa de R$ 2.400,00, com este equipamento você poderá efetuar Unlock de qualquer Siemens sem a necessidade de cortes, mais terá que abrir os aparelhos.

Faça o Test Point e tente esse:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Necessário possuim o SST Instalado.

Baixe em:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Boa sorte.

jlandim
30/12/2005, 10:41:34
nao estou consegindo abri os liks

ligteltelecom
31/12/2005, 09:55:41
nao estou consegindo abri os liks

Problema resolvido dos links .