PDA

Vizualizar Versão Completa : NVM para o S8000 (Jet)...


AndersonDC
29/01/2010, 12:40:10
Olá amigos, alguem teria um arquivo NVM para deparo de sinal do Samsung S8000 (Jet)?

Estou com um aq q o cliente levou em outra assistencia e danificaram essa parte do software dele. Ele esta ligando tudo normal, o aparelho eh importado e por isso com certeza nao eh restricao de operadora. Já agravei algumas flash´s diferentes mas ate agora nada...

Obrigado e otimo trabalho a todos.

luizcw
05/05/2010, 09:10:37
tambem entrou aqui um samsung jet aqui para min totalmente sem sinal....o aparelho e como novo importado sem sinais de oxidaçao tombo, ja atualizei ele, consultei serial, e tudo ok, alguem tem algo para isso?

AndersonDC
12/05/2010, 11:01:49
Amigos, to denovo com o mesmo problema com um Jet aq, alguem tem ai o NVM dessa encrenca?

O danado ta sem sinal aq e to ficando loco hehe

Valew amigos e bom trabalho a todos.

derbetty
12/05/2010, 11:20:08
Tente essa Anderson !!!!!!!!!!!

AndersonDC
12/05/2010, 11:31:38
Essa ai eh a mesma do suporte?
Se for ja tentei grande mas nao deu muito certo.
Mas valew grande, vou tentar assim mesmo.

Free Cell Neto
12/05/2010, 12:14:07
Olá amigos, alguem teria um arquivo NVM para deparo de sinal do Samsung S8000 (Jet)?

Estou com um aq q o cliente levou em outra assistencia e danificaram essa parte do software dele. Ele esta ligando tudo normal, o aparelho eh importado e por isso com certeza nao eh restricao de operadora. Já agravei algumas flash´s diferentes mas ate agora nada...

Obrigado e otimo trabalho a todos.


Anderson você tentou usar o Downloader Samsung??

Tenho corrigido alguns defeitos aqui com esse programa, as vezes a Z3x não repara e o Downloader repara!!

AndersonDC
12/05/2010, 01:21:41
O pior q ja tentei, ja passei varios flash´s pelo DOwnloader nele mas mesmo assim nao ta indo. Na UST tb ja mandei reparar IMEI (ele zerou em uma tentativa de instalar o NVM do suporte) e ate regravou soh q mesmo assim, fazendo o desb ele nao vai.

Eu acho q fiz errado na hora do desb dele, quando fiz o flash "Patch for Unlock" eu mandei desbl direto em vez de ler os codigos, dae q deu tudo essa zica.

Que mais sera q da pra fzer com essa encrenca?

Valew pela força.

Free Cell Neto
12/05/2010, 01:44:05
O pior q ja tentei, ja passei varios flash´s pelo DOwnloader nele mas mesmo assim nao ta indo. Na UST tb ja mandei reparar IMEI (ele zerou em uma tentativa de instalar o NVM do suporte) e ate regravou soh q mesmo assim, fazendo o desb ele nao vai.

Eu acho q fiz errado na hora do desb dele, quando fiz o flash "Patch for Unlock" eu mandei desbl direto em vez de ler os codigos, dae q deu tudo essa zica.

Que mais sera q da pra fzer com essa encrenca?

Valew pela força.

Te meio encrencado né? rsrsrsr

Mas tenta fazer assim:

1º Flash Downloader
2º Grava o Patch e manda lê os códigos
3º Flash Downloader pra deixar em português
4º Tenta digitar o código Freeze e depois o NCK.


Eu nunca peguei com esse erro seu especifico, mas já corrigir aqui S8000 morto por outra assistencia, aparelho que foi desbloqueado mas não pegava a Vivo e a gente sabe que ele é Quadriband, outro que não fazia ligação após desbloqueio.

derbetty
13/05/2010, 11:03:58
####(NVM copiada de um S8000B TIM)####

AndersonDC
13/05/2010, 12:59:22
Valew grande, mas consegui resolver ele ontem de noite, hj ia postar de manha mas nao deu tempo.

Eu fiz isso (pode parecer muito loco mas deu 1000%):

1- Gravei o flash "Patch for Unlock" que baixei direto do suporte.
2- Mandei gravar o arquivo NVM baixado tb do suporte.
3- Feito issoo IMEI zerou. (tentei regravar na Z3X mesmo mas quando reinicia o aparelho o IMEI voltava a zerar sozinho).
4- Fui na "USTPro2", e mandei reparar o IMEI original do aparelho (o processo eh meio chato mas foi de boa).
5- 1000%= IMEI original gravado, sinal de antena no topo.

Minha conclusao foi q na UST, quando se manda gravar o IMEI ela deve ter um Algoritmo diferente da Z3X e faz um reparo mais preciso no NVM do aparelho resolvendo essa tristeza de defeito.

Tentei esses mesmos procedimentos em ordens diferentes e soh assim foi 100%.

Um abraco a todos e obrigado pela força.

Free Cell Neto
03/08/2010, 01:18:35
Tu pode me descrever como foi feita essa parte do processo pra mim tentar salvar um aqui.

4- Fui na "USTPro2", e mandei reparar o IMEI original do aparelho (o processo eh meio chato mas foi de boa).
5- 1000%= IMEI original gravado, sinal de antena no topo.