PDA

Vizualizar Versão Completa : ajuda pra ust no windows 7


mundodigytalcelular
30/01/2010, 11:42:20
Me desculpem a insistencia em solicitar drivers pra usar a ust mas tentei instalar no windows vista e nao deu certo, gostaria de saber se algum amigo ai ja usa essa box no windows 7, meu computador nao aceita colocar o xp so o vista ou o 7, grato a todos...

derbetty
30/01/2010, 11:46:54
Me desculpem a insistencia em solicitar drivers pra usar a ust mas tentei instalar no windows vista e nao deu certo, gostaria de saber se algum amigo ai ja usa essa box no windows 7, meu computador nao aceita colocar o xp so o vista ou o 7, grato a todos...


Amigo sobre a sua solicitação de drives , creio que tera que arranjar um jeito de usar o sistema Windows XP algumas Box estão fornecendo os drives do Vista mas sobre o 7 sevem não vi nada ainda , uma opinião minha indiscutivelmente o melhor sistema operacional na minha opinião seria o Windows XP .................

ralile
01/02/2010, 12:35:38
Amigo sobre a sua solicitação de drives , creio que tera que arranjar um jeito de usar o sistema Windows XP algumas Box estão fornecendo os drives do Vista mas sobre o 7 sevem não vi nada ainda , uma opinião minha indiscutivelmente o melhor sistema operacional na minha opinião seria o Windows XP .................
os driver do vista serve para o 7 ,quais as box q tem drive para vista

diegoEx
08/02/2010, 02:39:08
Acredito que o windows 7 consiga emular o XP... estou fazendo a instalação em minha máquina para testar. :rolleyes:

renialvaro
25/10/2010, 12:54:39
Caros colegas, consegui instalar todas minhas box´s no win7, porém, a UST ta me dando dor de cabeça, aparentemente ta tudo ok, pois não tem erro nenhum no gerenciador de dispositivos com os driver´s mas quando vou abrir o SW aparece a seguinte msg: Debug error (97) alguém poderia me ajudar? desde já fico grato

ligteltelecom
25/10/2010, 01:14:09
Caros colegas, consegui instalar todas minhas box´s no win7, porém, a UST ta me dando dor de cabeça, aparentemente ta tudo ok, pois não tem erro nenhum no gerenciador de dispositivos com os driver´s mas quando vou abrir o SW aparece a seguinte msg: Debug error (97) alguém poderia me ajudar? desde já fico grato

Qual o número da porta COM referente a USTPRO2 foi criada?
Ex.: COM5

Se for acima de 16 é necessário altera-la para um numeração abaixo.

renialvaro
25/10/2010, 03:20:54
Caro colega a porta que esta sendo ultilizada é COM11 e COM12, não sei o motivo de estar dando esse erro
DEBUGGER DETECTED (97) desinstalei e reinstalei no modo de compatibilidade e mesmo assim da esse mesmo erro...

jardson caldas
25/10/2010, 04:08:04
amigo o seu sistema é x86 0u x64 ?

claudemi
25/10/2010, 04:15:02
Caro colega a porta que esta sendo ultilizada é COM11 e COM12, não sei o motivo de estar dando esse erro DEBUGGER ERROR (97) desinstalei e reinstalei no modo de compatibilidade e mesmo assim da esse mesmo erro...
cuidado com as regras do forum, nao é permitido propaganda.
[Somente usuários registrados podem ver os links]

renialvaro
25/10/2010, 04:41:58
amigo o seu sistema é x86 0u x64 ?

é Win7 x86....

renialvaro
25/10/2010, 04:45:08
cuidado com as regras do forum, nao é permitido propaganda.
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Perdoe minha ignorancia, mas não entendi onde fiz propaganda...

ECPTEC_ASSISTEC
25/10/2010, 04:54:23
Perdoe minha ignorancia, mas não entendi onde fiz propaganda...


amigo corrija sua assinatura cumprindo as regras do forum veja que ja teve membro banido e inclusive isso teve grande repercussão no forum veja na sua assinatura a propaganda``cti do celular`´corrija a mesma evitando problemas futuros com a administração/moderação aproveite para prencher seu perfil corretamente a area onde atua em qual cidade da bahia ok.


regra propaganda não permitida:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

ligteltelecom
25/10/2010, 05:40:15
Caro colega a porta que esta sendo ultilizada é COM11 e COM12, não sei o motivo de estar dando esse erro
DEBUGGER DETECTED (97) desinstalei e reinstalei no modo de compatibilidade e mesmo assim da esse mesmo erro...

Tente baixar a numeração das duas portas para COM8 E COM 9 e poste resultado aqui!

Poste a imagem do erro se o mesmo persiste.

renialvaro
25/10/2010, 06:18:21
Tente baixar a numeração das duas portas para COM8 E COM 9 e poste resultado aqui!

Poste a imagem do erro se o mesmo persiste.

O erro é esse ai... continuou mesmo com a mudança de porta COM

adriugv
26/10/2010, 08:46:14
Aqui no meu note consegui instalar todas a box q possuo: box saras,setool,vygis,master box,cruiser,smartclip+scard...menos a ust pro. A soluçao q encontrei foi emular uma maquina virtual com o vmware,mas no final voltei com o xp,por causa da incompatibilidade com outros programas q preciso.

renialvaro
04/11/2010, 11:43:43
Aqui no meu note consegui instalar todas a box q possuo: box saras,setool,vygis,master box,cruiser,smartclip+scard...menos a ust pro. A soluçao q encontrei foi emular uma maquina virtual com o vmware,mas no final voltei com o xp,por causa da incompatibilidade com outros programas q preciso.

Instalei aqui no VMWare a ustpro so que quando eu clico pra abrir o software da ERROR 15 teria alguma dica amigo...

sergiope
05/04/2011, 05:05:40
Para usar a UST no sevem tem que ter instalado o virtual pc.