PDA

Vizualizar Versão Completa : MOTOROLA i465 (boost)


paulo-cesar
09/02/2010, 11:02:46
Bom dia a todos!!!
Estou com i465 que fui desbloquear o aparelho na finalização do desbloqueio o aparelho não reiniciou e fica na tela de boot,ja tentei atualizar o aparelho,mais não consegue atraves do arquivo de update do site oficial da motorola.com/iden.
Baixei o arquivo instalei mais não faz o update.
Alguem poderia me dizer se tem outra forma de eu fazer o flash desse aparelho atraves de outro programa,já vi o firmware disponivel no 4shared,mais não sei qual programa usar.
grato pela atenção!!!

JG CELL
07/03/2010, 11:44:28
Bom dia a todos!!!
Estou com i465 que fui desbloquear o aparelho na finalização do desbloqueio o aparelho não reiniciou e fica na tela de boot,ja tentei atualizar o aparelho,mais não consegue atraves do arquivo de update do site oficial da motorola.com/iden.
Baixei o arquivo instalei mais não faz o update.
Alguem poderia me dizer se tem outra forma de eu fazer o flash desse aparelho atraves de outro programa,já vi o firmware disponivel no 4shared,mais não sei qual programa usar.
grato pela atenção!!!
Tente restaurar o pelo xflash 4.4 , agora não me recordo da chave porém ira gerar CNS, retirada por programa pago [Somente usuários registrados podem ver os links]

paulo-cesar
12/03/2010, 11:09:50
Tente restaurar o pelo xflash 4.4 , agora não me recordo da chave porém ira gerar CNS, retirada por programa pago [Somente usuários registrados podem ver os links] ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Bom dia
Amigo valeu pela dica,eu ja uso o iden-unlocker justamente foi ele que matou o aparelho na hora do unlock.pra quem usa o iden-unlocker ja esta corrigido o problema e esta fazendo normal o unlock,fiquei quase um mes com aparelho para restaurar o aparelho.
bom trabalho pra todos!!!

djavanclaudio@hotmail.com
10/04/2011, 12:16:05
Pessoal alguém pode me dar as dicas para desbloquear sms no i465, usando o usb. qual programa funciona?

MiltonBrito
05/05/2011, 09:48:50
Amigo, Estou com o mesmo problema que o seu, seo o "mediador" permitir posso te passar um link para restaurar as configuracoes originais desse aparelho. Veja o topico no link [Somente usuários registrados podem ver os links] desse forum. Pode ser que te ajude a esclarecer.
abs