PDA

Vizualizar Versão Completa : Transformar a porta USB em serial é possivel ?


wbritho
18/08/2006, 02:01:02
Amigos boa tarde, eu gostaria de saber de vcs se eu consigo transformar uma porta Usb em serial para que eu possa usar esses programas que necessitam da porta serial para funcionanar exemplo o VYGIS 1.43 que eu baixei aqui do forum para a linha LG.

É por que eu tenho um notebook e ele nao tem a porta seria, ( ele so tem a as portas USB e a porta para minitor externo) se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito ok


Desde ja agradeço a todos, se prescisar de mim estou aqui so me contactar ok

abracos
wanderley santos
brasilia

ligteltelecom
18/08/2006, 08:28:30
Amigos boa tarde, eu gostaria de saber de vcs se eu consigo transformar uma porta Usb em serial para que eu possa usar esses programas que necessitam da porta serial para funcionanar exemplo o VYGIS 1.43 que eu baixei aqui do forum para a linha LG.

É por que eu tenho um notebook e ele nao tem a porta seria, ( ele so tem a as portas USB e a porta para minitor externo) se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito ok


Desde ja agradeço a todos, se prescisar de mim estou aqui so me contactar ok

abracos
wanderley santos
brasilia


Existem varios conversores usb para serial com um custo muito barato.

Indicamos um site abaixo:

[Somente usuários registrados podem ver os links]

Link direto do produto: [Somente usuários registrados podem ver os links]

wbritho
19/08/2006, 02:38:29
ok...amigo obrigado mesmo, isso vai me ajudar bastante prescisando de mim estou em brasilia blz.

grato
wanderley santos
brasilia df

tom
24/08/2006, 02:11:51
se vc usar uma box do tipo saras (ufs, twister,n-box etc) vc pode instalar o directcom e sua box funcionara muito bem como uma porta serial.

wbritho
10/09/2006, 08:02:45
se vc usar uma box do tipo saras (ufs, twister,n-box etc) vc pode instalar o directcom e sua box funcionara muito bem como uma porta serial.

Ok amigo obrigado....valeu mesmo.

ruyramonn
21/11/2006, 06:48:30
Tenho um desses conversores usb para serial mas nunca consegui utilizar, em sw como sst, aparece a porta fica USB (com 24) ligo o cabo serial no conversor, e dou power por ex, e nao acontece nada, os drivers do conversor nao sao assinados pelos xp, e nao testei em outro O.S, e eu nao tenho suporte do produto pq veio do japão para mim, comprei com a intuição de usar em note q nao tem serial e nem paralela, e tbm nao encotrei conversor de usb para paralela, q nao seja a de impressora, para ligar box como a smart por exemplo, se alguem souber outras solução, estou precisando tbm.

caiocell
30/11/2006, 06:31:23
se vc usar uma box do tipo saras (ufs, twister,n-box etc) vc pode instalar o directcom e sua box funcionara muito bem como uma porta serial.
teria como vc postar passo a passo como instalar esse soft!!!

leandro_grilo
20/01/2007, 07:40:27
se vc usar uma box do tipo saras (ufs, twister,n-box etc) vc pode instalar o directcom e sua box funcionara muito bem como uma porta serial.

Ola, eu nao consegui instyalar o direct com crakeado, sera que alguem ai tem alguma ideia de como se faz isto, eu queria testar este antes de comprar o original....

Tele Dil
08/02/2007, 11:14:12
Bom eu tive esse mesmo probelma com um cliente meu e fui até uma loja de informatica e comprei um adaptador de USB/Serial, mas tome cuidado compre somente os adaptadores que vem com CD de instalação, ai não tem errar, são muito praticose faceis de instalar.

[Somente usuários registrados podem ver os links]