PDA

Vizualizar Versão Completa : M310L Após flash IMEI zerado.


Patrick Gribner
11/02/2010, 02:08:47
Olá a todos...estou com um samsung M310l, fui atualizar ele para passa-lo para português, ocorreu tudo certo, apliquei uma flash da vivo nele aparelho ficou em português certinho, porém o zerou o IMEI do aparelho, então fui tentar ESTABELECER O IMEI ORIGINAL DO APARELHO, mas só da o erro mostrado na imagem, o ap estava tudo funcionando apenas iria passar para português, já tentei pela HWK, pela UST e nada, se alguém tiver uma solução ficarei grato.


Patrick Gribner
Técnico Hitech com

jack
11/02/2010, 02:19:57
Olá a todos...estou com um samsung M310l, fui atualizar ele para passa-lo para português, ocorreu tudo certo, apliquei uma flash da vivo nele aparelho ficou em português certinho, porém o zerou o IMEI do aparelho, então fui tentar ESTABELECER O IMEI ORIGINAL DO APARELHO, mas só da o erro mostrado na imagem, o ap estava tudo funcionando apenas iria passar para português, já tentei pela HWK, pela UST e nada, se alguém tiver uma solução ficarei grato.


Patrick Gribner
Técnico Hitech com


amigo refaça o imei dele ,se não resollver passe uma outra flash de outra versão boa sorte

Patrick Gribner
11/02/2010, 03:56:53
Valeu pela dica amigo...mais já tentei refazer o IMEI dele pela UST e HWK, já joguei flash de outra versão e nada...aguardo solução ainda...desde já grato.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

jack
11/02/2010, 10:12:41
Valeu pela dica amigo...mais já tentei refazer o IMEI dele pela UST e HWK, já joguei flash de outra versão e nada...aguardo solução ainda...desde já grato.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com


amigo a Nsprol tbm faz e é mas rapido e facio tenti fazer por ela

charles4
12/02/2010, 12:28:14
Olá a todos...estou com um samsung M310l, fui atualizar ele para passa-lo para português, ocorreu tudo certo, apliquei uma flash da vivo nele aparelho ficou em português certinho, porém o zerou o IMEI do aparelho, então fui tentar ESTABELECER O IMEI ORIGINAL DO APARELHO, mas só da o erro mostrado na imagem, o ap estava tudo funcionando apenas iria passar para português, já tentei pela HWK, pela UST e nada, se alguém tiver uma solução ficarei grato.


Patrick Gribner
Técnico Hitech com
amigo ja resolvi varios aki na UFS vai na aba repair msl e digita oserial do aparelho vai da uma mensagem vc clica em ok pronto imei original restaurado OBS,, O SERIAL NAO O IMEI

Patrick Gribner
22/02/2010, 01:33:55
Olá a todos, eu, e acho que vários aqui no forum tentaram já pela UFS, NS, pela UST PRO II, fazendo o procedimento padrão, REBUILD IMEI, etc...e sempre da erro, a soluçao encontrada que resolveu de primeira foi do amigo BUSCAPÉ, postado nesse tópico, simples e rápido:

[Somente usuários registrados podem ver os links]

Patrick Gribner
Técnico Hitech com