PDA

Vizualizar Versão Completa : Ide Unlimited Free Unlock


Cloves Nascimento
28/03/2010, 01:07:20
IDEN CNS UNLOCK and Unlock Subsidy locked devices ''FREE''



Olá a todos os que trabalham iDEN, eu pessoalmente não trabalho com essa tecnologia, mas o programa esta aqui, é só testá-lo você mesmo, siga todos os passos e terás sucesso.

Unlock CNS locked devices:
Unlock i290
Unlock i335
Unlock i425
Unlock i776 (all versions)
Unlock i776W
Unlock i855e
Unlock i410 (NEW update)
Unlock i465(red) (All versions)
Unlock i465(black) (all versions)- CNS unlocking


Unlock Subsidy locked devices:
Unlock i9
unlock i876
unlock i877
Unlock i856 - Subsidy unlocking!


Guia de instalação do IDE UNLIMITED FREE UNLOCKER

Primeiro é TOOLS ff COUNT
RESET TRIAL •
• PRO SH4DOW ARMADILLO CHANGER
• CNS (software Unlocker iDEN)
• E a chave para ativar o produto

Bem, a seguir é simples e você terá que fazer conforme as etapas se não quiser estragar o programa:

Um ponto importante para desabilitar o NOD32 antivírus NOD32 porque o vírus sempre detectar nenhum tipo de crack, como se este não é um vírus.

PASSO 1:

Abrimos a RESET TRIAL, protetores CLICK ON - Clique em ARMADILLO - Clique em SCAN
Mesmo processo: Protetores - Clique em ARMADILLO - mas desta vez em CLEAR

[Somente usuários registrados podem ver os links]









Once It's já fez isso VENCIMENTO.

PASSO 2: Abrimos a ARMADILLO CHANGER SH4DOW ABRIMOS PRO e CNS segundo programa.

AO ABRIR A CHAVE CNS programa necessário que eu tenho WE Clique em OK GIVE BACK TO SHADOW E lá escrito ARMADILLO HW ID 534669FA eu segui e nós PATCH PROCESSO

FIGURA 2

[Somente usuários registrados podem ver os links]




Agora tudo o que preciso para introduzir onde a chave DIZ ENTER ea tecla é a seguinte:

Nome: SNS
Chave: PKH8PT-PC8ECA-3QDTV1-TKC1HQ-BV9N3N-M72TNK-D3KPAF-YCUPBV

E clique em OK e teremos uma mensagem que a chave é válido novamente em OK e fechamos o ARMADILLO tenho PROGRAMA GRATUITO ILIMITADO e não remove TB INTERNET transportadora não remover o suporte E ESPECIAIS CÓDIGO TODOS OS MODELOS E ter incorrido.

FIGURA 3

[Somente usuários registrados podem ver os links]





CUIDADOS: SIGA AS ETAPAS EXATAMENTE é indicado não estragar o programa e torná-lo funcionar novamente FORMATO indicar o computador, memória novamente e preferências NOD32 DISABLE, fazê-lo sem Internet DESBLOKEAR TEMPO DESLIGADO PARA EVITAR SERVIDOR DA REDE Chekea.

MANUAL DOWNLOADS ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Atenção: O setup foi 100% mas ainda não usei, estou adiantando o meu compartilhamento e desde já há espera de um ATC. Obrigado a todos.