PDA

Vizualizar Versão Completa : Sansung S8000 Jet reeinicinado??


magnetocell
30/04/2010, 10:50:35
Bom dia me apareceu um sansnug s8000 aqui na minha assistencia que so fica reenicinado rodei uma flash nele e mada baixei a pathc de desbloqueio no suporte da box e nada alguem ja teve sucesso com este modelo atraves da Z3X agradeçodeste ja.

diego R de Macedo
30/04/2010, 11:09:54
Bom dia me apareceu um sansnug s8000 aqui na minha assistencia que so fica reenicinado rodei uma flash nele e mada baixei a pathc de desbloqueio no suporte da box e nada alguem ja teve sucesso com este modelo atraves da Z3X agradeçodeste ja.

de uma olhada ai
S8000 - Procedimento de Unlock via Z3x Box ([Somente usuários registrados podem ver os links])

magnetocell
04/05/2010, 05:43:32
Meu amigo sim eu ja tinha visto este post mas agradeço sua atenção mas meu problema e que ele liga e trava na tela inicial e reeinicia em seguida ja fiz este procedimento do desbloqueio mas ñ deu em nada se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

wilson ribeiro silva
04/05/2010, 06:33:49
Meu amigo sim eu ja tinha visto este post mas agradeço sua atenção mas meu problema e que ele liga e trava na tela inicial e reeinicia em seguida ja fiz este procedimento do desbloqueio mas ñ deu em nada se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Bom amigo talvez este link pode te ajudar eu resolvi o aparelho que tava aqui assim de uma olhada [Somente usuários registrados podem ver os links]

Free Cell Neto
04/05/2010, 06:51:07
Meu amigo sim eu ja tinha visto este post mas agradeço sua atenção mas meu problema e que ele liga e trava na tela inicial e reeinicia em seguida ja fiz este procedimento do desbloqueio mas ñ deu em nada se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.


Vamos por parte amigão.

Se ele trava e reinicia procedimento de Desbloqueio não é o mais aconselhado. Eu salvei alguns aparelhos desse usando o programa MULTIDOWNLOADER da samsung com as flashs especificas. O programa e o tuto de como usar o mesmo posto aqui pra você. As flashs você baixa no ligtelgsm.

magnetocell
31/05/2010, 09:20:08
Meu caro ja baixei estes arquivos fiz a atualização como no video e nada ele aceita a atualização e para na tela Sansung fanclub. ja tentei fazer varias vezes e nada se algum poder de ajudar agradeço deste ja tentei pela z3x tbm e nada.

Free Cell Neto
31/05/2010, 10:06:45
Meu caro ja baixei estes arquivos fiz a atualização como no video e nada ele aceita a atualização e para na tela Sansung fanclub. ja tentei fazer varias vezes e nada se algum poder de ajudar agradeço deste ja tentei pela z3x tbm e nada.


Manda um print por gentielza...

derbetty
31/05/2010, 01:32:28
Meu caro ja baixei estes arquivos fiz a atualização como no video e nada ele aceita a atualização e para na tela Sansung fanclub. ja tentei fazer varias vezes e nada se algum poder de ajudar agradeço deste ja tentei pela z3x tbm e nada.


Uma pergunta ... A flash que esta passando é qual ?

Diga quais flash ja passou ok

magnetocell
31/05/2010, 02:30:57
Boa tarde eu faço este procedimento com estas flash aceita mas ñ liga continua reeiniciando

Free Cell Neto
31/05/2010, 02:38:04
Boa tarde eu faço este procedimento com estas flash aceita mas ñ liga continua reeiniciando


Seleciona a opção Full Download e escolhe também o arquivo Boot. Se a flash não se completar manda um print até onde a atualização vai.

magnetocell
31/05/2010, 02:48:37
Caro Free cell ja acabei de fazer este procedimento que vc falou e nada ele aceita a atualização completa mas continua reenicinado.

derbetty
31/05/2010, 02:53:18
Boa tarde eu faço este procedimento com estas flash aceita mas ñ liga continua reeiniciando


Outra coisa complementando o post ....

Escreva o boot e tente passar uma flash completa , tipo de qual operadora era ?

tente passar a do mesmo ou uma Tim completa ok , existe uma muito boa e nunca falha

magnetocell
31/05/2010, 03:05:49
Agradeço sua atençao meu amigo mas ele era da vivo se vc tiver essa que ñ falha e poder postar. agradeço deste.

Free Cell Neto
31/05/2010, 03:06:11
Caro Free cell ja acabei de fazer este procedimento que vc falou e nada ele aceita a atualização completa mas continua reenicinado.


Use a versão do Multi Downloader 5.54 e use a opção LSI6410, escolhe a opção FULL, coloque o arquivo Boot e demais arquivos. Procure usar a flash das operadoras TIM, Vivo ou Claro.

leozinhuw
15/07/2010, 11:00:16
alguem conseguiu resolve ?
ate agora ninguem posto resultados

Free Cell Neto
16/07/2010, 10:19:01
alguem conseguiu resolve ?
ate agora ninguem posto resultados

Você já tentou fazer antes de perguntar?? Observe que o Magnetocell agradeceu a indicação, então é claro que deve ter sido útil a informação pra ele e deve ter dado certo.

derbetty
16/07/2010, 10:46:48
alguem conseguiu resolve ?
ate agora ninguem posto resultados



Ainda mais que existem ferramentas e Sw que fazem esse processo simples , basta apenas fazer os procedimentos e usar os arquivos corretos

Dê uma pesquisada no forum que encontra os procedimentos corretos OK