PDA

Vizualizar Versão Completa : MOTOROLA i465 TRAVANDO NA TELA INICIAL


paulo-cesar
06/05/2010, 10:53:45
Bom dia a todos
Estou com um motorola i465 que quando ligo ele aparece na tela inicial i465 e depois a tela fica em branco,e trava o aparelho faz mais nada!!!
Já fiz atualização do firmware mais não ressolveu o problema,alguem saberia me informa alguma solução,pois já li em alguns forum que pode ser Display,ainda não tive como trocar esse display para testar.

gringoiden
13/08/2010, 05:43:36
To com o mesmo problema, porém o meu fica reiniciando tela branca e reinicia. Aparece a logo da motorola, modelo e tal... tela branca e reinicia. Já atualizei e nada.

Vou tentar trocar o display. Falo se funcionar.

rick_barreira
14/08/2010, 12:20:08
Olá !

O meu i465 (boost mobile) estava funcionando com chip nextel Brasil, porém travou na tela inicial e não inicializava mais. Baixei um software da motorola chamado "iDEN i465 FDR Tool" e pelo que entendi, foi feito um flash no aparelho e ele voltou a funcionar !!! Porém, a má notícia que agora ficou bloqueado para chip nextel.

Alguém sabe como faço para ele voltar a funcionar com o chip da nextel ??

Obrigado.

gringoiden
01/09/2010, 03:18:05
troquei o display e não adiantou.

klebercafe
10/04/2011, 06:44:10
troquei o display e não adiantou.

é sotware gringo, 98% de chance eu ja peguei uma vez um assim, mas quando o software nao resolveu era a placa mesmo.

Olá !

O meu i465 (boost mobile) estava funcionando com chip nextel Brasil, porém travou na tela inicial e não inicializava mais. Baixei um software da motorola chamado "iDEN i465 FDR Tool" e pelo que entendi, foi feito um flash no aparelho e ele voltou a funcionar !!! Porém, a má notícia que agora ficou bloqueado para chip nextel.

Alguém sabe como faço para ele voltar a funcionar com o chip da nextel ??

Obrigado.

esta atualização muda seu atc para a versão 03 (sem solução ainda), necessario fazer downgrade

To com o mesmo problema, porém o meu fica reiniciando tela branca e reinicia. Aparece a logo da motorola, modelo e tal... tela branca e reinicia. Já atualizei e nada.

Vou tentar trocar o display. Falo se funcionar.

Bom dia a todos
Estou com um motorola i465 que quando ligo ele aparece na tela inicial i465 e depois a tela fica em branco,e trava o aparelho faz mais nada!!!
Já fiz atualização do firmware mais não ressolveu o problema,alguem saberia me informa alguma solução,pois já li em alguns forum que pode ser Display,ainda não tive como trocar esse display para testar.


se autorizado pelos moderadores postarei o tutorial, que tb serve para tirar carrier not suportade em i465v02

Aleksandrog12
24/07/2011, 11:23:19
Aproveitando o tópico, aconteceu o mesmo com o meu i856.
Quando ele liga chega só até a tela da nextel e trava.
Alguém pode me informar onde encontro o fdr toll que restaura ele,
pois já procurei na net e nada...

saloliveira
10/09/2011, 09:37:16
amigos ta ai uma solução pra atcs travando:
1 coloque o atc em boot(*+#)
2 aplique a flash (red)
3 no fim da flash o atc fica em boot
4 passe agora uma full flash postada tbm
5 no final acende normal,

bom tr4b4lho a todos

full fl4sh segue link:[Somente usuários registrados podem ver os links]

klebercafe
18/10/2011, 11:52:41
amigos ta ai uma solução pra atcs travando:
1 coloque o atc em boot(*+#)
2 aplique a flash (red)
3 no fim da flash o atc fica em boot
4 passe agora uma full flash postada tbm
5 no final acende normal,

bom tr4b4lho a todos

full fl4sh segue link:[Somente usuários registrados podem ver os links]

Saulo, essa versao que vc postou é 01, nao é isso. se o pessoal passar ela na versao 02 nao vai dar certo.

junior1979
13/08/2012, 02:41:32
Saulo, essa versao que vc postou é 01, nao é isso. se o pessoal passar ela na versao 02 nao vai dar certo.
quando fasso *+# a tela fica piscando, sera que a bateria tem que ser trocada tambem? pois esta na carga desde ontem.

bielzito
16/04/2013, 08:14:38
o meu não sai da tela branco com o modelo dele e se conecto ele no computador ele não se conecta só fica com a numeração do modelo mas não se conecta

klebercafe
27/11/2013, 12:15:21
o meu não sai da tela branco com o modelo dele e se conecto ele no computador ele não se conecta só fica com a numeração do modelo mas não se conecta

isso pq vc nao ligou com as teclas # e * pressionadas.

quando fasso *+# a tela fica piscando, sera que a bateria tem que ser trocada tambem? pois esta na carga desde ontem.

bateria 100% carregada

klebercafe
27/11/2013, 12:21:56
primeiro vc baixa esse xflash

[Somente usuários registrados podem ver os links]

seleciona a chave i776 i776w i465

e usa essa s19

[Somente usuários registrados podem ver os links]

se ele ligar com a msg "carrier not supported" vc segue esse tutorial aqui

[Somente usuários registrados podem ver os links]

se ele ligar com codigo especial abre o cns seleciona unlock all models e aperte a opção "unlock"

ele vai ligar mas nao vai realizar ligações. ai vc vai no iden lab, escolhe aba user ergonomics e tiering flags e ativar o BER enable.

desliga o aparelho, liga com um chip qualquer e apertas as teclas, uma de cada vez nessa sequencia #*#654#*# vai perguntar se vc quer quer confirmar, vc escolhe ok.

plug o cabo usb, aguarda instalar os drives e abre o hyperterminal (windows - acessorios - comunicações - hyperteminal)

seleciona a ultima porta de comunicação e vai abrir um prompt de comando

ai vc digita esses comandos

ber
load esn all
esn
esn 00069896444231
serial
serial 364ntlcaf3
save esn all
pro back
res

o telefone vai reiniciar e estar funcionando normalmente.