PDA

Vizualizar Versão Completa : Senha ou código de usuário (Blackberry)


gsmbrazil
24/05/2010, 10:09:55
É possível remover codigo de usuário pelo mxkey ? Ou fazer o desbloqueio quando o aparelho esta com a senha ?

christianovalentimjf
24/05/2010, 10:13:38
ja tentou um hrd reset ??????????

[Somente usuários registrados podem ver os links]

gsmbrazil
24/05/2010, 10:18:51
ja tentou um hrd reset ??????????

[Somente usuários registrados podem ver os links]

Não pretendo fazer isso pois o cliente deixou para desbloquear e volta ainda hojê, sei que basta pedir a senha para ele. Mas gostaria de resolver isso sem resetar o aparelho. Tipo reado code ou tirar a senha de usuario sem resetar o aparelho.

christianovalentimjf
24/05/2010, 10:22:12
Não pretendo fazer isso pois o cliente deixou para desbloquear e volta ainda hojê, sei que basta pedir a senha para ele. Mas gostaria de resolver isso sem resetar o aparelho. Tipo reado code ou tirar a senha de usuario sem resetar o aparelho.

amigo quando vc faz o read code via mx, vc pode observar q ele le varios codigos um deles e o codigo master usuario, a duvida e a seguinte nunca fiz com ele protegido por senha antes,,, se ele sinconiza msm com senha e bem capaz q ele faça o read codes sim,,, so tentando msm,, tenta ai e posta resultados !!!!

derbetty
24/05/2010, 10:25:05
O Black berry não sicroniza com senha , passei uma tarde de dor de cabeça um dia aqui com um ,e acho que nenhum Smartphone faz isso ....

gsmbrazil
24/05/2010, 11:33:11
O Black berry não sicroniza com senha , passei uma tarde de dor de cabeça um dia aqui com um ,e acho que nenhum Smartphone faz isso ....

Sei que existe solução para remover senha de usuário efetuando um reset especifico ou via manager editando a opção da senha via policy (algo assim). Porém minha duvida é se a Mxkey é capaz de ler a senha ou remover ?

mario rodrigo trindade
04/05/2011, 12:08:29
e muito sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!