PDA

Vizualizar Versão Completa : Problemas ao acessar o Suporte da Z3x.


Free Cell Neto
11/06/2010, 11:04:50
Amigos do forum tem mais ou menos 03 dias que tento acessar o Suporte da Z3x e não estou conseguiu. Já desativei antivirus, tentei acessar usando IE e Mozila mas sem sucesso. Em anexo a imagem do erro que dá, traduzido significa Resposta Ruim, pensei em ser o server mas demais amigos que tem a Z3x estão acessando normalmente. Alguém pode me ajudar??

PS: Só postem aqui se realmente já passaram por isso ou tem uam real solução, aqueles que querem aumentar post não se atrevam a brincar aqui pois esse tópico pedi observação da moderação!!!

Tander-Cell
11/06/2010, 11:12:21
Amigos do forum tem mais ou menos 03 dias que tento acessar o Suporte da Z3x e não estou conseguiu. Já desativei antivirus, tentei acessar usando IE e Mozila mas sem sucesso. Em anexo a imagem do erro que dá, traduzido significa Resposta Ruim, pensei em ser o server mas demais amigos que tem a Z3x estão acessando normalmente. Alguém pode me ajudar??

PS: Só postem aqui se realmente já passaram por isso ou tem uam real solução, aqueles que querem aumentar post não se atrevam a brincar aqui pois esse tópico pedi observação da moderação!!!


Atualize Seu Shell para 3.5 caso ele esteja na versão 3.2.


Poste resuldados

Free Cell Neto
11/06/2010, 11:15:39
Atualize Seu Shell para 3.5 caso ele esteja na versão 3.2.


Poste resuldados


Então vou abrir o pedido aqui, se alguém tem o Shell 3.5 poste aqui por favor pois não consigo acessar o suporte da mesma!!

Tander-Cell
11/06/2010, 11:38:06
Jaja eu posto. Aguarde...

Tander-Cell
11/06/2010, 12:21:18
Aqui está a solução para seu problema. Instale o Shell 3.5 e atualize a firmware do seu card para 2.2.

Poste resultados

...:::Shell Z3X BOX v3.5 em Anexo:::... ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Free Cell Neto
11/06/2010, 12:56:47
Aqui está a solução para seu problema. Instale o Shell 3.5 e atualize a firmware do seu card para 2.2.

Poste resultados

...:::Shell Z3X BOX v3.5 em Anexo:::... ([Somente usuários registrados podem ver os links])


Atualizei o Shell e o Card mas continua sem acessar o suporte. Você pode postar o link aqui pra eu tentar navegar direto?

Tander-Cell
11/06/2010, 01:54:01
Atualizei o Shell e o Card mas continua sem acessar o suporte. Você pode postar o link aqui pra eu tentar navegar direto?

Poste a tela do erro agora para resolver ok.

Free Cell Neto
11/06/2010, 03:41:35
Poste a tela do erro agora para resolver ok.


Não postei porque não apresenta um erro de alerta, quando clico em GO SUPPORT não acontece nada, o certo seria passar pro link do suporte mas agora não tem nenhuma ação. Tava conversando com o Daroas e a dele também não ta acessando, to achando que é algo com o server...

Tander-Cell
11/06/2010, 04:03:10
Clique em Wizard e faça o update da firmware do card e depois tente acessar.