PDA

Vizualizar Versão Completa : erro usb!!!


gock
25/09/2006, 05:56:48
boa noite a todos do forum!!! bem caros amigos formatei meu pc e instalei nele o windows xp sp2, e tambem instalei no pc o progama pst da motorola mas qdo eu fui instala os drives usb para q o progama possa reconhecer o celular e assim fazer algum reparo no software do aparelho, aparece a seguinte msg,"windows não pôde carregar o instalador para usb. entre em contato com o fornecedor de hardware para obter ajuda." alguem saberia me dizer oq deve estar causando esse erro? desde ja agradeço.

ligteltelecom
25/09/2006, 06:55:24
boa noite a todos do forum!!! bem caros amigos formatei meu pc e instalei nele o windows xp sp2, e tambem instalei no pc o progama pst da motorola mas qdo eu fui instala os drives usb para q o progama possa reconhecer o celular e assim fazer algum reparo no software do aparelho, aparece a seguinte msg,"windows não pôde carregar o instalador para usb. entre em contato com o fornecedor de hardware para obter ajuda." alguem saberia me dizer oq deve estar causando esse erro? desde ja agradeço.


Caso tenha instalado o RSD Lite(solução formate o PC e nao instale o RSD lite) deixe somente o PST .

Estava com o mesmo problema, conseguimos resolver somente da forma acima.

Obs.: se instalar o RSD Lite com certeza o erro vai voltar

gock
26/09/2006, 12:36:30
é realmente eu tenho o pst e o rsd lite instalados!!! vuo fazer isso agora mesmo valeu, fico muito agrdecido pela ajuda.

gock
04/10/2006, 07:50:18
realmente tive q formatar meu pc e agora num instalo o rsd lite nem q me pague, prefiro o pst, valeu pela otima dica!!!