PDA

Vizualizar Versão Completa : 576 cabo flex


lrmleandro
04/08/2010, 03:54:36
ola galera estou com um i576 com o flex ruim coloquei o flex do 776 funcionou mais depois de alguns dias o display interno apagou, sera que tenho que cortar o cabo por ele ser do 776, alguem pode me dar essa dica?

Bruno Guariglia
04/08/2010, 05:49:39
ola galera estou com um i576 com o flex ruim coloquei o flex do 776 funcionou mais depois de alguns dias o display interno apagou, sera que tenho que cortar o cabo por ele ser do 776, alguem pode me dar essa dica?

Parcero com certeza deve ser o flex que parou de funcionar,
sempre troquei e da certo a imagem mesmo nao sendo o mesmo modelo.

PS: nao precisa cortar nada viu, so da um jeitinho na hora de encaixar.

lrmleandro
04/08/2010, 09:47:19
Parcero com certeza deve ser o flex que parou de funcionar,
sempre troquei e da certo a imagem mesmo nao sendo o mesmo modelo.

PS: nao precisa cortar nada viu, so da um jeitinho na hora de encaixar.
ola amigo o flex esta bom pois testei ele junto com o display com uma placa do 776 funcionou certinho mais no 576 so funciona o visor externo

prorio
07/10/2010, 02:56:26
cara o ideal é vc trocar o flex outra vez ou entaum ver se naum tem nada fora do lugar etc. forte abraço

ECPTEC_ASSISTEC
07/10/2010, 03:25:22
cara o ideal é vc trocar o flex outra vez ou entaum ver se naum tem nada fora do lugar etc. forte abraço


amigo evite estar respondendo a post antigo veja que este ja tem 2 meses com certeza nosso amigo ja tenha resolvido o problema complete seu perfil seguindo as regras do forum.

[Somente usuários registrados podem ver os links]

Cristian
11/11/2010, 12:36:16
Já aconteceu isso comigo, desmontei o aparelho e limpei os conectores do flex, ai ficou normal...

ECPTEC_ASSISTEC
11/11/2010, 01:03:44
Já aconteceu isso comigo, desmontei o aparelho e limpei os conectores do flex, ai ficou normal...

amigo o senhor está cometendo o mesmo incidente so que agora respondendo a uma solicitação de 3 meses,alem disso não postando uma coisa de extraordinario,atente as datas pois o amigo poderá ser mau interpretado ate pela quantidades de post´s que possui.