PDA

Vizualizar Versão Completa : ATENÇÃO: Aviso sobre anexos da Rocker!!


Beni Amaral
26/08/2010, 11:46:16
AVISO SOBRE O MOTIVO DE NÃO HAVER MAIS NENHUM ANEXO DA ROCKER AQUI DISPONIBILIZADO NO ABC!!

Compartilhamento de arquivos da área de apoio não é permitido! Usuários que compartilham arquivos serão banidos, e dongles adicionados na lista negra!!

By Legija(desenvolvedor da Rocker).

claudemi
26/08/2010, 01:47:36
Beni em outros forum tambem nao tao disponibilizando anexos do progama nem no proprio forum da rocker box. Quero ver quando todos os fabricantes e progamadores começarem fazer isso tamebem........................

claudemi
26/08/2010, 01:48:16
[quote=claudemi;97338]Beni em outros forum tambem nao tao disponibilizando anexos do progama nem no proprio forum da rocker box. Quero ver quando todos os fabricantes e progamadores começarem fazer isso tambem...........................

Beni Amaral
26/08/2010, 03:47:11
[quote=claudemi;97338]Beni em outros forum tambem nao tao disponibilizando anexos do progama nem no proprio forum da rocker box. Quero ver quando todos os fabricantes e progamadores começarem fazer isso tambem...........................

Mesmo em suportes gringos pode-se notar que existem atualizações, até esse aviso do programador,no caso, da Rocker.
Essa atitude tbm foi usado pelo pessoal do Bootloader.com, vale salientar que um vez o usuário "conseguindo" qualquer nova atualização poderá usa-la sem nenhuma penalização cabendo essa penalização,se houver, à quem compartilhou o arquivo.
Isso até sair uma ativação de card cmo no caso da Setool.

rafael_pereira_da_silva
27/08/2010, 09:55:19
sei nao mais eu axo que o legija estar para lançar alguma coisa e dever estar com medo da concorrencia
e por isso tomou essa atitude
ate pq tbm o suporte dele nao tem la essas coisa de vantagem nao
apesar do equipamento ser otimo mais o suporte nao estar a altura
vo nem comentar o fato de ele colocar o motorola w403 como apoiado
ate o momento so lenda nem no proprio forum dele nao existe post de alguem que conseguiu muito menos flash do aparelho no suport da box

Beni Amaral
27/08/2010, 10:51:41
sei nao mais eu axo que o legija estar para lançar alguma coisa e dever estar com medo da concorrencia
e por isso tomou essa atitude
ate pq tbm o suporte dele nao tem la essas coisa de vantagem nao
apesar do equipamento ser otimo mais o suporte nao estar a altura
vo nem comentar o fato de ele colocar o motorola w403 como apoiado
ate o momento so lenda nem no proprio forum dele nao existe post de alguem que conseguiu muito menos flash do aparelho no suport da box

Amigo uso a Rocker há mto tempo,e, cmo toda box tem seus pontos fortes e fracos.
Confesso que ela me supreende todos os dias, p/mim sempre foi mais confiàvel que Smart,MSS e hoje em dia tem se revelado incrivelmente potente em unlock/reparos de Samsung, sendo até mais eficiente que Z3X,UST,HWK.
Mas assim cmo todas é uma questão de uso e adaptação à interface dela ou de outras.
Sobre o Motorola W403, ele realmente é suportado,mas, cmo todos os ODMS em todas as boxes tem limitação de versões.Uma vertente da Motorola em seus novos chipsets.Ou há quanto tempo msmo é possível desbloquear um novo motorola via box!?!?!