PDA

Vizualizar Versão Completa : Mc60 após desbloqueio sem test Point não liga


eletromax
03/10/2006, 10:57:01
Amigo desse forum , poderiam me ajudar , fui desbloquear um mc60 sem test point fiz tudo beleza, mas quando fui fazer o ultimo procedimento para desblquieo ele não aceita pulso mais ,quando dou o pulso ele só da a mensagem de (Phone is not powered on) só isso e mais nada , só lembrando que configurei todas as opção do freia certo segundo o meu manual!!

maxphonebruno
04/10/2006, 10:53:31
bom, tenha certeza que vc fez tudo certo veja cada detale, mais se nao der certo vc terá que tentar via (TP) mais tome cuidado....qualquer coisa pergunte..até

ligteltelecom
05/10/2006, 08:05:53
Amigo desse forum , poderiam me ajudar , fui desbloquear um mc60 sem test point fiz tudo beleza, mas quando fui fazer o ultimo procedimento para desblquieo ele não aceita pulso mais ,quando dou o pulso ele só da a mensagem de (Phone is not powered on) só isso e mais nada , só lembrando que configurei todas as opção do freia certo segundo o meu manual!!


1 - Passo : Abrir o Software Freia e Configuração colocar (Patched Bootcore) >>>Seleciona porta onde o cabo esta instalado ex: com1 e depois >>> OK;

2 - Passo: Clicar em Write Flash to Phone e selecionar o arquivo de boot (goodc60bootcore.fls);

3 - Passo : Vai aparecer uma tela( flashing Options ) selecione bootcorre e clique em ok;

4 - Passo : Aparecera essa mensagem (Waiting to power on the phone ...) de um toque na tecla power do aparelho.

5 - Passo : quando aparecer OK no final do processo esta tudo Pronto.

6 - Clica em "Unlocking Functions"

7 - Selecione "Direct Unlock no map Salved"

8 - Clica em "Use Original Imei "

9 - Passo : Aparecera essa mensagem (Waiting to power on the phone ...) de um toque na tecla power do aparelho.

10 - Passo : quando aparecer OK no final do processo esta tudo Pronto.



Caso não resolva, somente via (TP) conforme nosso amigo citou acima.

Hugo celular
18/10/2006, 03:30:31
Eletromax isso aconteceu comigo , mas foi com um C60,fiz do mesmo jeito , mas depois ele apagou , fiz o testpoint e mandei flash, em seguinda desbloqueei e deu certo.