PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio S8500


oficinadocelular1
10/09/2010, 06:08:59
Estou com S8500 operadora vodafone alguem já fez esse modelo , estou com um certo medo de fazer pois tem que aplicar uma pacth de unlock alguem já fez esse modelo , ouvi alguns relatos que apos aplicar a pacth o aparelho fica reiniciando , já fiz o modelo S8000 com a pacth de unlock e em seguida apliquei a flash com o idioma portuges deu certinho creio de que deve ser quase a mesma coisa , porem não sei qual flash aplicar após a pacth podem me ajudar ?

Casoli
20/01/2011, 06:00:17
Tb estou atraz desse desbloqueio , UST ou HWK!
alguem ?

viadutra
07/02/2011, 03:14:41
Boa tarde

Alguma soluçao de desbloqueio pra este aparelho, se tiver qual box e procedimento, desde ja agradeço.

iahoo
31/03/2011, 01:17:02
alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo,
pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita.
e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb,
alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?

rodrigocaputira
31/03/2011, 02:38:21
alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo,
pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita.
e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb,
alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?

Você pesquisou no forum antes sobre o reset, tentou algum dos códigos ja postados no forum????
Quanto ao desbloqueio a hwk eu acho que ainda não suporta,faz somente a flash.
códigos reset ->[Somente usuários registrados podem ver os links]

iahoo
31/03/2011, 03:56:14
so possuo n-box mesmo, na verdade eu so quero tirar ele deste modo FONE FREEZE para que possa aceitar o subsidio, pensei em algum hard reset q poderia resolver isso, mais nao encontrei, ja resetei com o comando *2767*3855# tambem nao resolveu.
obs, com o cabo usb na n-box ele ate tenta ler quando coloco ele DOWNLOAD MODE, segurando a tecla abaixar de volume mais a camera e o power

quando tento fazer mobile info da isso
PING: OK, COM20 - NOT IN MODEM MODE !

e quando tento fazer unlock direto da isso
PING: OK, COM20 - MODEM
QC_MOD_WRITE_ACK_ERR:
PHONE Lock Reset Failed
QC_MOD_WRITE_ACK_ERR:
SIM Lock Reset Failed
QC_MOD_WRITE_ACK_ERR:
To Read Unlock Codes use [Info] and then [QCDI Info] Buttons


e quanto tento clico em QCDI info da isso
Comms Failed: -1

na verdade eu nao quero è desbloquear nao! quero è fazer leitura pois talves gere algum codigo para sair deste modo, ja tentei estes codigos dos outros modelos mais nao deu certo

rodrigocaputira
31/03/2011, 04:41:09
Digite o código abaixo com o chip que o cell não aceita e retire a bateria e faça testes.

*7465625*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio#

Se der certo repita o mesmo procedimento para todas as operadoras caso ele ainda estiver bloqueado em alguma.
Poste resultados.
Boa sorte!!!!

iahoo
31/03/2011, 05:49:11
nao deu certo, deu esta mensagem
network lock: passed mismatch