PDA

Vizualizar Versão Completa : I880 não acende led do display


Cristian
27/10/2010, 10:56:52
Bom dia, estou com um i880 com problema do display, já troquei flex e o display, mais continua com o led do display apagado, alguem sabe porque?

edsonfcam
27/10/2010, 10:58:12
Bom dia, estou com um i880 com problema do display, já troquei flex e o display, mais continua com o led do display apagado, alguem sabe porque?
cristian ja verificou se existe algum sinal de oxidação na placa?
se houver faça o precesso de desoxidação.
post resultados

ECPTEC_ASSISTEC
27/10/2010, 11:11:10
Bom dia, estou com um i880 com problema do display, já troquei flex e o display, mais continua com o led do display apagado, alguem sabe porque?

amigo verifique tambem se não ha algum componente quebrado ou fora do local outro detalhe seu perfil encontra-se incompleto atualize seu perfil cumprindo as regras do forum.

regra de perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Cristian
01/11/2010, 02:17:59
Então, ja verifiquei a placa mais ta limpa, não caiu na agua, mesmo assim limpei resodei e nada.. agradeço a todos ai

Wagner Fagundes
01/11/2010, 03:13:58
Amigo esse tipo de aparelho tem que ter uma atenção maior já peguei dois aqui na assistência que era o cabo flexível , efetuei a troca e não funcionou fiz de tudo e nada , ate que resolve trocar novamente o flex , funcionou lindo, você ja tentou mais de uma peça, ou uma original?peças paralelas costumam vir com bastante defeito.

bom serviço!!!