PDA

Vizualizar Versão Completa : Comprei uma Z3X BOX, mas não sei Usar!!!


vampirinho
09/12/2010, 08:30:39
Olá, meu nome é vagner...Tem um tempo que trabalho com celular, porem acabei de comprar 2 box uma é Setool Box e a outra é a Z3x BOX!
Porem eu não tenho a menor ideia de como fazer pra desbloquear aparelhos com ela.
Já a instalei no meu computador com ajuda do Forum....mas não sei mas nada sobre ela!


Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

Obrigado a todos...

ligteltelecom
09/12/2010, 08:43:57
Olá, meu nome é vagner...Tem um tempo que trabalho com celular, porem acabei de comprar 2 box uma é Setool Box e a outra é a Z3x BOX!
Porem eu não tenho a menor ideia de como fazer pra desbloquear aparelhos com ela.
Já a instalei no meu computador com ajuda do Forum....mas não sei mas nada sobre ela!


Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

Obrigado a todos...

Primeiramente leia todas as regras e avisos do fórum!
Preencha seu Perfil corretamente conforme é solicitado em umas das regras!

Se tem alguma dúvida, pesquise antes de postar algo, pois o fórum já tem diversos assuntos já postados sobre a box em questão.

sedutora
15/07/2012, 06:33:34
oi amigos eu sou nova nisto,mas gostaria de saber como usar o Z3X já que não percebo nada daquilo.E de cartão é que estão a falar que tem de inscrever?
Desde já um muito obrigado

ulivismar
16/07/2012, 09:52:03
oi amigos eu sou nova nisto,mas gostaria de saber como usar o Z3X já que não percebo nada daquilo.E de cartão é que estão a falar que tem de inscrever?
Desde já um muito obrigado

Como já foi dito no post acima ,pesquise que vc vai achar e saber o que é uma box z3x e complete o seu perfil.