PDA

Vizualizar Versão Completa : apostila de manutencao em telefonia celular


alefarias
18/10/2006, 08:57:43
:? estou precisando de uma apostila de manutencao em telefonia celular q seja o mais geral possivel se alguem tiver ou puder indicar agradeco

fabio augustto
17/04/2008, 09:35:11
amigo apostila eu nao conheco nao mas tem um curso muito bom da tellematica

M®.jhon
27/11/2008, 08:50:01
Olá, amigos tbem gostaria de algumas dicas do tipo:

curso de manutenção de ATC aqui em salvador-ba
apostila.
video aula.
dicas de equipamentos para montar um laboratório completo.

sou distribuidor de display e flex em toda a salvador-ba
e descidi montar um laóratório para manutenção e desbloqueio.

desde-já agradeço.

D£U§ £ F↕£L £ J£§U§ T£ ªMª.

ulivismar
06/12/2008, 08:29:37
Ao amigo Alefarias, ai em BH tem a Telecelula que ministra ótimo cursos. Apostila vai ser meio difícil, é mais prático e recomendado fazer um curso. Feliz natal e próspero ano novo a todos!

superutil
17/10/2009, 10:26:43
amigos e claro que existem apostilas e muitas por sinal , vamos deixar de ser demagogos e ser mais honetos com nossas respostas e existem varias apostilas que os mais antigos no ramo poderia postar mas , quem quiser que corra atras e , estude como nos estudamos. poderiamos ate postar apostilas mas seria ate falta de etica com os profissionais que vivem e sustentam suas familias atraves dessa profissão que so cresce cada vez mais !

alexandrecarneirofarias
18/10/2009, 01:45:53
olhe isso vai te ajuda no começo

maosanta
27/10/2009, 12:01:21
* so que cada vez que uma pessoa te pedir ajuda estenda a sua mão pois será ela um dia que vai te erguer* ten realmente crescido muito mais o que manda é a honestidade e a competencia em ''EXECUTAR'' O SERVIÇOamigos e claro que existem apostilas e muitas por sinal , vamos deixar de ser demagogos e ser mais honetos com nossas respostas e existem varias apostilas que os mais antigos no ramo poderia postar mas , quem quiser que corra atras e , estude como nos estudamos. poderiamos ate postar apostilas mas seria ate falta de etica com os profissionais que vivem e sustentam suas familias atraves dessa profissão que so cresce cada vez mais !

Rcoliveira
27/10/2009, 01:08:16
post modificado pois meus arquivos estão corrompidos, peço perdão a todos!

benilto
29/09/2010, 12:49:42
* so que cada vez que uma pessoa te pedir ajuda estenda a sua mão pois será ela um dia que vai te erguer* ten realmente crescido muito mais o que manda é a honestidade e a competencia em ''EXECUTAR'' O SERVIÇO
fala amigos bom dia
sera que tem com vçes mim enviarem m curso de
telefonia celular atualizado???
agradeço muito...valeu

ECPTEC_ASSISTEC
29/09/2010, 02:54:35
fala amigos bom dia
sera que tem com vçes mim enviarem m curso de
telefonia celular atualizado???
agradeço muito...valeu

amigo antes de mais nada complete seu perfil respeitando as regras do forum.
[Somente usuários registrados podem ver os links]

em 2º lugar o amigo está procurando em local errado,pois o forum e destinada há troca de ideias entre tecnicos que atuam na area e não a postar curso para principiantes,se o senhor achou algum artigo a respeito disso seja apenas um procedimento basico para sanar duvidas ok veja que o titulo do topico e apostilas e não curso como o senhor menciona, sugiro ao amigo que procure para seu objetivo alguem ou alguma instituição que esteja oferecendo o serviço para tal assunto e que possa enviar para o senhor como o senhor solicita,o forum abc do tecnico não funciona desta forma,ninguem envia nada aqui para ninguem,se alguem solicita algum esquema ou arquivo fica postado no forum com acesso a todos os membros,não confunda as coisas e não reabra topicos ou post´s antigos ok.

ricardo abel
14/07/2011, 06:19:44
grato pela apostila de treinamento. Que Deus o abençoe!

jrnascimento
26/06/2012, 08:57:03
obrigado para iniciante e muito importante valeu............

hilton oliveira
21/12/2014, 08:26:13
ola amigos alguem de vcs pode me ajudar estou precisando da rom do navcity nt1715 ,aguardo a ajuda:)

Ju.Cell-Pb
18/09/2016, 04:36:19
Olá, muito obrigado pelo post!! Ajudou muito brother!

Jânio alves
04/03/2017, 10:54:38
Ola amigos, preciso de uma ajuda, estou com um celular samsung win gt i8552 e ele não liga e nem carrega, ja abri ele e testei na fonte e nem um sinal de vida, testei tbm o conector da bateria, o botão power, o conector de carga e estão tudo ok.
não consigo achar o defeito, alguém por favor pode me dar uma ajuda de como faço para achar esse tipo de defeito.
se alguém souber por favor me da um alô no meu whatsapp: 11985467882

obrigado.

boxnet
04/11/2017, 12:12:39
Muito grato por valiosa ajuda!!

ligteltelecom
04/11/2017, 09:32:17
Muito grato por valiosa ajuda!!

Seja bem vindo! Preencha seu perfil conforme é solicitado nas regras do f´roum para evitar banimento.

Regra abaixo:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

benilto
06/08/2019, 11:27:21
Seja bem vindo! Preencha seu perfil conforme é solicitado nas regras do f´roum para evitar banimento.

Regra abaixo:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

boa noite estou com um asus ele desliga o tempo todo da nada e fica com a tela azul nao e bateria ja troquei alguem tem alguma dica?:(