PDA

Vizualizar Versão Completa : I8000L "Telefone Desligado"


malmsteen
17/01/2011, 06:10:54
Estou com um I8000L Omnia II molhado, foi dado banho químico e já passei 3 flashs diferentes e só dá a msg "Telefone Desligado", alguém poderia me dar uma luz, estou quase devolvendo o Atc sem conserto, agradeço a todos.

leonkindermann
17/01/2011, 06:27:30
Estou com um I8000L Omnia II molhado, foi dado banho químico e já passei 3 flashs diferentes e só dá a msg "Telefone Desligado", alguém poderia me dar uma luz, estou quase devolvendo o Atc sem conserto, agradeço a todos.
amigo de uma conferida se o msm nao se encontra em modo voo, jah vi isso acontecer em HTC que quando esta em modo voo ele apresenta a mensagem que esta desligado na tela.

malmsteen
18/01/2011, 05:30:28
Amigo obrigado a sugestão mas infelizmente eu já havia revirado, antes de postar o problema no fórum, o Atc de ponta a ponta já com essa suspeita e não encontrei nada, definitivamente é uma incógnita, desde já agradeço.

jjnkinder
13/08/2011, 11:37:36
Amigo , tambem estou com um omnia 2 I8000 l , com as mesmas condições , somente modo voo , algumas veses vai para modo telefone e depois volta para voo , vc por acaso conseguiu alguma coisa , acredito que seje virus ou algum programa que foi instalado e revirou o regedit ,, agradeço se ja tiver tido alguma resposta do seu

abraço
joaquim




Continuando a fussar no aparelho vi num site que voce poderia desbloquer o omnia 2 e digitando *#7284# e colocando ele em modo usb phone e depois *#9090# ele enteraria numa situação para se desbloquear ,, mas ao inves isso deixei ele em modo USB PHONE e esta estavel nao saiu ainda do modo telefone , se tiver mais alguam coisa eu passo

malmsteen
20/08/2011, 02:03:35
Amigo agradeço a sua sugestão mas infelizmente esse atc eu ja devolvi para o cliente sem solução, entretanto, se aparecer outro aqui na mesma situação agora sei como proceder.