PDA

Vizualizar Versão Completa : Z3X China Editor...


lucel
25/02/2011, 01:45:05
Vi essa ativação para Z3X na loja da ligtel, link abaixo
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Já tinha visto uma dongle que era vendida separadamente da box, ainda não tinha visto somente a ativação.

Minha dúvida é, essa ativação funciona somente com a dongle, ou no meu caso que não tenho a dongle, tenho só a box(Z3X) mesmo ela vai funcionar de boa?

Ela serve para fazer flash em aparelhos china também, ou só para editar as flashs e deixá-las de acordo com a necessidade do aparelho?

Quais os prós e os contras da mesma?
Quais os tipos de aparelhos ela funciona? SPD, MTK?
É possível fazer a alteração em qualquer flash que eu já tenha backup, ou só nas que são feitas backups por ela?

Obrigada aos amigos do fórum

Leao
05/04/2011, 11:13:12
Vi essa ativação para Z3X na loja da ligtel, link abaixo
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Já tinha visto uma dongle que era vendida separadamente da box, ainda não tinha visto somente a ativação.

Minha dúvida é, essa ativação funciona somente com a dongle, ou no meu caso que não tenho a dongle, tenho só a box(Z3X) mesmo ela vai funcionar de boa?

Ela serve para fazer flash em aparelhos china também, ou só para editar as flashs e deixá-las de acordo com a necessidade do aparelho?

Quais os prós e os contras da mesma?
Quais os tipos de aparelhos ela funciona? SPD, MTK?
É possível fazer a alteração em qualquer flash que eu já tenha backup, ou só nas que são feitas backups por ela?

Obrigada aos amigos do fórum

qual seria melhor ?comprar outra box como a spidermam ? ou fazer essa ativação ? sera que ela faz as mesmas coisas das outras ? tipo custo/beneficil . qual seria a melhor opção ?