PDA

Vizualizar Versão Completa : box z3x me ajude a instalar


juliocell
02/03/2011, 09:28:04
olá amigos,bom pessoal eu estou a 6 meses no ramo da telefonia,estou comesando a trabalhar com desbloqueio,eu comprei um box z3x mas nao estou conseguindo instalar,está complicado,gostaria de saber se tem alguem que me mande um tutorial passo a passo de como devo fazer desde do começo,seria muito bom se alguem tivesse uma video aula,agradeço muito se tiver alguem que possa me ajudar,desde já agradeço.

ECPTEC_ASSISTEC
02/03/2011, 10:43:44
olá amigos,bom pessoal eu estou a 6 meses no ramo da telefonia,estou comesando a trabalhar com desbloqueio,eu comprei um box z3x mas nao estou conseguindo instalar,está complicado,gostaria de saber se tem alguem que me mande um tutorial passo a passo de como devo fazer desde do começo,seria muito bom se alguem tivesse uma video aula,agradeço muito se tiver alguem que possa me ajudar,desde já agradeço.


senhor usuario seu perfil encontra-se em desacordo com as regras do forum não informando localidade de atuação preencha o mesmo corretamente informando cidade, estado, pais etc... assim cumprindo as regras e fazendo uso correto do forum evitando punições ou ate banimento precoce.

regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links]