PDA

Vizualizar Versão Completa : box z3x me ajude a instalar


juliocell
02/03/2011, 05:23:41
olá amigos,bom pessoal eu estou a 6 meses no ramo da telefonia,estou comesando a trabalhar com desbloqueio,eu comprei um box z3x mas nao estou conseguindo instalar,está complicado,gostaria de saber se tem alguem que me mande um tutorial passo a passo de como devo fazer desde do começo,seria muito bom se alguem tivesse uma video aula,agradeço muito se tiver alguem que possa me ajudar,desde já agradeço.amigo meu perfil agora está certo.

antonioviana
02/03/2011, 05:57:00
olá amigos,bom pessoal eu estou a 6 meses no ramo da telefonia,estou comesando a trabalhar com desbloqueio,eu comprei um box z3x mas nao estou conseguindo instalar,está complicado,gostaria de saber se tem alguem que me mande um tutorial passo a passo de como devo fazer desde do começo,seria muito bom se alguem tivesse uma video aula,agradeço muito se tiver alguem que possa me ajudar,desde já agradeço.amigo meu perfil agora está certo.
perfil agora esta correto amigo. mais vc infriu outra regra e abrir topico repetido.
mais vamos ajudar ne vc ja instalou alguma box os procedimento sao praticamente os mesmo. vc vai ter de ter os arquivos que vc encontra aqui no forum na area da z3x.
se vc ja tiver os arquivos post a tela do error!

juliocell
02/03/2011, 06:07:07
descupa amigo,mas estou apenas a 6meses no ramo,agora que estou comesando com desbloqueio,nunca instalei uma box antes,espero aprender com voçes,tem como vc me falar exatamente como devo fazer? desde de já acradeço.

juliocell
03/03/2011, 03:16:02
se alguem poder me ajudar a instalar a z3x box desde do inicil a gradeço muito pois eu nao sei como,,obigado

Beni Amaral
03/03/2011, 03:32:37
se alguem poder me ajudar a instalar a z3x box desde do inicil a gradeço muito pois eu nao sei como,,obigado

O usuário no minimo ou quer bagunçar o fórum, ou busca somente chamar a atenção para si...
Por que se ao menos pesquisasse terias visto no minimo alguns posts sobre a instalação dessa box..
Ainda assim vou colocar estes abaixo:

[Somente usuários registrados podem ver os links]

[Somente usuários registrados podem ver os links]

[Somente usuários registrados podem ver os links]

Que sirva de alerta, pois por muito menos usuários tem sido expulsos dessa casa..
Boa Sorte!!