PDA

Vizualizar Versão Completa : CF110 - nao reconhece Chip


lukkaria
01/11/2006, 11:28:58
ola amigos
fui desbloquear um CF110... e apos o desbloqueio, o celular nao reconhece mais o chip!
fica pedindo pra inserir SIM Card!

Alguem pode me ajudar com uma possivel solução??

vlw



Cabeçalho editado!!
Favor atentar para o padrão de cabeçalho exigido pelo forum, segue abaixo link com o padrão.

[Somente usuários registrados podem ver os links]


Moderador: Telecell Service Center

Free Cell Neto
10/11/2006, 02:41:23
Amigo qual procedimento usou? Se fez TP cortando a PCI com certeza vc cortou demais e rompeu alguma trilha. Senão faça uma atualização e Unlock novamente! Boa Sorte!

lukkaria
14/12/2006, 02:20:19
Amigo qual procedimento usou? Se fez TP cortando a PCI com certeza vc cortou demais e rompeu alguma trilha. Senão faça uma atualização e Unlock novamente! Boa Sorte!

pois eh cara... foi corte de trilha, e ja refiz o processo de desbloqueio e ja atualizei e nada!!
provavelmente foi o corte!!

sabe me dizer onde reparo isso na placa??

vlw

Free Cell Neto
14/12/2006, 02:50:32
Amigo tente colocar solda onde foi cortado, uma vez salvei um CF62 assim. Boa Sorte amigo!

lukkaria
10/02/2007, 10:57:58
galera, consegui solucionar o problema trocando o BGA responsavel pela leitura do SIM CARD
componente Z1601... esse componente eh o mesmo do Nokia 1100 denominada R386 q possui a mesma função

segue foto do skema


PS: um pouco demorado a resposta, mas de qualquer forma qro deixar essa contribuição aki!
qm sabe um dia alguem possa precisar!

Vlw pela força Free Cel

Daroas
12/03/2007, 10:09:28
Grande lucas...brinca numa PCI de celular mesmo né...éééé minino trenado...kkkk

Telecell Service Center
30/06/2007, 12:26:09
ola amigos
fui desbloquear um CF110... e apos o desbloqueio, o celular nao reconhece mais o chip!
fica pedindo pra inserir SIM Card!

Alguem pode me ajudar com uma possivel solução??

vlw


No link abaixo tem o esquema totalmente detalhado.


[Somente usuários registrados podem ver os links]

makrotec1
17/11/2008, 04:26:13
colega ja salvei um aqui colocando a tinta de uma caneta em cima do corte espere secar que da certo pelomenos em 2 deu certo.vc solta a tinta de caneta em cima do corte caneta bic. espera seca e testa ...