PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio Sharp GX29


burno rafael
15/03/2011, 10:41:11
Sei que pouco aparece desses modelos, porem me deparei com um modelo desses hoje (operadora VODAFONE), e procurei e li bastante e até pedi auxilio mas nada Paupável, e a alguns minutos atraz consegui desbloquear!

1-Copie o arquivo gxdlusb que está na pasta FLASH CABLE DRIVERS para a pasta c:/windos/sistem32/drivers para que os drivers sejam instalados corretamente, caso contrario terá MUITA dor de cabeça ( experiencia propria) ;)

2-Coloque o Celular no cabo usb SEM BATERIA e em seguida na porta USB do seu computador.

3-Instale os drives indicando a pasta FLASH CABLE DRIVERS.

4- Abra o programa GX15/GX17.

5-Na interface encontrará uma opçao com nome DIAG, click na cetinha e modifique de NONE para CHOICE.

6- Selecione o arquivo GX29 Unlock DIAG by shahzaadbutt.mot clicando em Select File.

7- Click em Start loading flash.

8-Aguarde o término do desbloqueio. ( uns 5 a 8 segundos).


Demorei mas consegui!

Abraço a Todos!

ECPTEC_ASSISTEC
16/03/2011, 09:32:57
Sei que pouco aparece desses modelos, porem me deparei com um modelo desses hoje (operadora VODAFONE), e procurei e li bastante e até pedi auxilio mas nada Paupável, e a alguns minutos atraz consegui desbloquear!

1-Copie o arquivo gxdlusb que está na pasta FLASH CABLE DRIVERS para a pasta c:/windos/sistem32/drivers para que os drivers sejam instalados corretamente, caso contrario terá MUITA dor de cabeça ( experiencia propria) ;)

2-Coloque o Celular no cabo usb SEM BATERIA e em seguida na porta USB do seu computador.

3-Instale os drives indicando a pasta FLASH CABLE DRIVERS.

4- Abra o programa GX15/GX17.

5-Na interface encontrará uma opçao com nome DIAG, click na cetinha e modifique de NONE para CHOICE.

6- Selecione o arquivo GX29 Unlock DIAG by shahzaadbutt.mot clicando em Select File.

7- Click em Start loading flash.

8-Aguarde o término do desbloqueio. ( uns 5 a 8 segundos).


Demorei mas consegui!

Abraço a Todos!


porque dois topicos com o mesmo assunto!? ai o senhor está colaborando com a desorganização do forum mais atenção no futuro! evite punições.

local do outro topico:
[Somente usuários registrados podem ver os links]