PDA

Vizualizar Versão Completa : Como desfazer HWK Crackeada N BOX


mudge_kraus
09/11/2006, 09:57:28
Preciso de ajuda dos colegas, estou com problemão pois comprei de um amigo uma NBOX crakeada. Ok desfiz os jumpers em seguida percebi que sido trocado o serial usei o software para desfazer .....ai que aconteçeu algo estranho , agora me pede um driver USB <> SERIAL.....alguém tem idéia...
segue anexo abaixo da imagem

Desde já , grato

Mudge

fabriciorm
08/02/2008, 04:08:10
boa tarde !! o meu caso é = ao teu por favor me dar uma ajuda para solucionar o meu problema tambem, grato pela informação.

eskbeche
31/07/2008, 06:32:06
Alguien q nos de la Soluciona para este problema; ami me sucede con la Tornado...Q mierda....

maikonphone
31/07/2008, 07:50:34
Preciso de ajuda dos colegas, estou com problemão pois comprei de um amigo uma NBOX crakeada. Ok desfiz os jumpers em seguida percebi que sido trocado o serial usei o software para desfazer .....ai que aconteçeu algo estranho , agora me pede um driver USB <> SERIAL.....alguém tem idéia...
segue anexo abaixo da imagem

Desde já , grato

Mudge

Alguien q nos de la Soluciona para este problema; ami me sucede con la Tornado...Q mierda....

Me parece que o que esta faltando é apenas os Driver, Indique o caminho para o mesmo e poste resltados.

Para o amigo abaixo, Seja mais educado e talvez tenha a sua resposta.

eskbeche
01/08/2008, 09:20:30
Me parece que o que esta faltando é apenas os Driver, Indique o caminho para o mesmo e poste resltados.

Para o amigo abaixo, Seja mais educado e talvez tenha a sua resposta.

Bueno amigo pongo los drivers y no me andan; tengo dos interfaces ufs y la otra me anda correctamente este me pìde este drivers y no lo puedo hacer andar;igualmente mucha gracias voy a intentar en otra pc q tenga otro sistema operativo q no sea el Xp...

Pd...Mierda=Expresion de estar enfurecido o por q algo no te sale....

Sin intenciones de ofender Señor Maikonphone....