PDA

Vizualizar Versão Completa : sl 75 desliga 15 seg. depois de ligado


andersonsolucao
09/11/2006, 08:14:18
caro colegas estou c sl75 que esta desligando automatico depois de 15 segundos de ligado, acho q o cliente programou p desligar e agora naum da tempo de entrar no menu e desprogramar, quem puder me da uma maozinha FICO MUITO AGRADECIDO

ligteltelecom
09/11/2006, 09:09:13
caro colegas estou c sl75 que esta desligando automatico depois de 15 segundos de ligado, acho q o cliente programou p desligar e agora naum da tempo de entrar no menu e desprogramar, quem puder me da uma maozinha FICO MUITO AGRADECIDO


Baixe em [Somente usuários registrados podem ver os links] ([Somente usuários registrados podem ver os links]) (seção Benq_Siemens >>>Programas) o software SL75_V35_Uptade ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e faça um flash com o cabo de dados ou cabo serial.

vankad
08/08/2007, 03:05:50
Marcelo, baixei do novo sistema FTP Ligtel - Parabens, update para esse celular terrivel. Poderia fazer esse update pelo Dreambox ?

yeye
22/01/2008, 11:28:57
Tenho varios sl 65 com o mesmo problema e algums que nao quizeram ligar mais seria viavel este tpo de solucao tambem en ese caso

Billy Johw
22/01/2008, 12:16:15
Olha pessoal, existe um BUG em alguns SL75 que aceitam apenas a versão 47. Conversando com Marcelo (Ligtel), me falou que com a Martech, é possível gravar a full flash dessa versão sem dificuldades e corrige as falhas de travamento e instabilidade. Como não uso Martech, uso a Dream, estou esperando aparecer um para fazer backup de sua full flash ou alguém postar essa backup para nós. Já testei com todas as versões disponíveis e até no site do boot-loader (site oficial da box) é possível baixar apenas a firmware.