PDA

Vizualizar Versão Completa : Senha de usuário no MB511


FLAVIO TECNICO
13/04/2011, 04:27:46
Como faço pra tirar o código de usuário do Motorola MB511, verifiquei que na relação de aparelhos na SmartClip não tem esse modelo!

RogerKeler
19/04/2011, 10:23:32
Como faço pra tirar o código de usuário do Motorola MB511, verifiquei que na relação de aparelhos na SmartClip não tem esse modelo!
Flavio To na mesma !!!

ñ consigo tirar nem ver o cod .

anderson BANHOS
19/04/2011, 11:59:57
só por ataualização mesmo, vou ver se consigo essa flash pra vc.
boa sorte.

ddlouco
20/05/2011, 02:02:01
via scolt dongle instale os drivers e vai na aba service funcion e de master clean.

CLOCKCELL
23/05/2011, 12:35:25
Passo a passo hard reset Motorola Flipout (MB511)
Depois de passar uma dificuldade com este dispositivo, eu decidi criar manual com instruções detalhadas ... Espero que ajude!

PASSO A PASSO Flipout Motorola HARD RESET (MB511)

Com a máquina OFF precione simultaneamente as teclas POWER + X ".

Toque a tecla POWER para acessar o menu ANDROID recuperação do sistema, conforme mostrado abaixo, em seguida, usando a tecla de navegação para ir na opção 4 (WIPE DATA / FACTORY RESET)

Confirme com a tecla ENTER

Confirme RESET

OBS:. Eu usei esta opção para remover o código do usuário, mas como ele estava ansioso para o cliente que as informações contidas no dispositivo com este método será totalmente perdido.

Após a restauração, voltar ao menu sistema Android recuperação, selecione a opção 1 (SUSTO REBOOT NOW)

O aparelho foi reiniciado em modo normal com a configuração de fábrica.

Creditos a Lucas Silva

sr lor
09/06/2011, 07:21:52
Srs, Boas , desculpe iniciar já perguntando , mais comigo esse reset não funfa de jeito nenhum, alguém aqui já conseguiu? ou fez pela scout.

Flash funciona? pelo scout ou Rsd Lite.

Abraços a todos.





SR°LOR.