PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio i296


Pajeú Cell´s
25/04/2011, 01:22:45
Amigos, sinseramente não estou conseguindo, na verdade nem sei como fazer o desbloqueio deste aparelho, ele é Nextel, e nem subsidio gera, como faço pra desbloquear...--procedimento,cabo, programa----.....to no super toco alguem pode mim ajudar????



________________________
Jesus salva!

klebercafe
25/04/2011, 11:32:25
todo mundo sabe que tem um monte de tipos de desbloqueio em um atc nextel, vc pode ser mais claro??

Pajeú Cell´s
26/04/2011, 10:59:09
todo mundo sabe que tem um monte de tipos de desbloqueio em um atc nextel, vc pode ser mais claro??


Sim posso, ele diz assim, a seguinte mensagem: AGUARDE PARA DIGITAR CÓDIGO ESPECIAL...e so fica nisso....

________________________
Jesus salva!

alexandre felix
26/04/2011, 09:41:29
Amigo, aqui na minha loja aparece muitos clientes com este problema faça o seguinte procedimento: coloque o chip da nextel no aparelho aguarde alguns minutos não pode ter pressa, vai pedir um código voce tira a bateria com o aparelho ligado, eu já resolvi muitos assim.

klebercafe
01/05/2011, 09:39:05
Amigo, aqui na minha loja aparece muitos clientes com este problema faça o seguinte procedimento: coloque o chip da nextel no aparelho aguarde alguns minutos não pode ter pressa, vai pedir um código voce tira a bateria com o aparelho ligado, eu já resolvi muitos assim.

se o aparelho for importado esse procedimento nao vai funcionar. E mesmo em "alguns" nacionais nao funciona. Via software vc vai prescisar do lab (pode ser o 23) o iden pro v5 e um script de desbloqueio, pesquise na net. Ou o cns 6.233 todos vc encontra aqui no forum.

mrocha
14/11/2011, 07:47:52
pessoal gostaria de saber como faço para desbloquear meu nextel i296 . ele não faz chamada e nem recebe , só funciona o radio .