PDA

Vizualizar Versão Completa : c3222 codigo de sgurança (procedimento)


JANJÃO
17/05/2011, 10:11:46
procedimento

nota.
cabo utilizado: micro USB (mesmo do V8)
procedimento feito sem bateria

1-abra o programa samsung 2g tool

2-selecione o modelo c3222

3-click em direct unlock

4-pressione volume para baixo + lock

5-conecte o cabo USB e aguarde o fim do processo.

Eliseu
14/06/2011, 04:49:22
Alguem teria o driver desse modelo par postar?

roberto.rombola
15/06/2011, 01:23:23
Fiz o procedimento, mas quando eu faço sem bateria ele fica piscando, e quando faço com a bateria ele acaba ligando normal , o PC Studio reconhece ele mas a Z3x num encontra ele. Tem algum segredo pra ele ser reconhecido apertando vol - + lock??

JANJÃO
15/06/2011, 03:28:24
sempre faço como descrito acima. acredito que seja a posição de apertar essas teclas pois seria bom uma terceira mão pra conectar o cabo. rsrsrs

roberto.rombola
16/06/2011, 11:09:27
sempre faço como descrito acima. acredito que seja a posição de apertar essas teclas pois seria bom uma terceira mão pra conectar o cabo. rsrsrs

Com ctz, valew a dica, chamei meu funcionário pra ajudar a apertar os botões e deu certo!!

Mas comigo não funcionou só apertando a tecla "vol -" + "lock", tive q fazer apertando "vol -" + "lock" + "tecla lateral de gerenciamento dos SIM", ai foi de boa....

Fica ai a dica pra quem não está conseguindo colocar ele em modo DFU é so seguir o procedimento acima e aproveitando deixo aqui disponível os drivers para instalação quando ele for reconhecido .

ECPTEC_ASSISTEC
16/06/2011, 12:37:47
Com ctz, valew a dica, chamei meu funcionário pra ajudar a apertar os botões e deu certo!!

Mas comigo não funcionou só apertando a tecla "vol -" + "lock", tive q fazer apertando "vol -" + "lock" + "tecla lateral de gerenciamento dos SIM", ai foi de boa....

Fica ai a dica pra quem não está conseguindo colocar ele em modo DFU é so seguir o procedimento acima e aproveitando deixo aqui disponível os drivers para instalação quando ele for reconhecido .


senhor usuario preencha seu perfil corretamente informando localidade de atuação cidade,estado,pais etc... de acordo com as regras e fazendo uso correto do forum.

regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

kennyton
16/06/2011, 05:46:14
Com ctz, valew a dica, chamei meu funcionário pra ajudar a apertar os botões e deu certo!!

Mas comigo não funcionou só apertando a tecla "vol -" + "lock", tive q fazer apertando "vol -" + "lock" + "tecla lateral de gerenciamento dos SIM", ai foi de boa....

Fica ai a dica pra quem não está conseguindo colocar ele em modo DFU é so seguir o procedimento acima e aproveitando deixo aqui disponível os drivers para instalação quando ele for reconhecido .


Amigo estou com um aqui q já fiz de tudo mas não reconhece, ele liga o aparelho e reconhece como modem. Será q tem outra forma pra ele reconhecer?

roberto.rombola
16/06/2011, 10:07:41
Amigo estou com um aqui q já fiz de tudo mas não reconhece, ele liga o aparelho e reconhece como modem. Será q tem outra forma pra ele reconhecer?

Amigo, só fazer como eu disse acima, peça ajuda de outra pessoa pra apertar as teclas:

1-coloca a bateria
2- aperte: "vol-" +" 2teclas ALT " + tecla lateral de gerenciamento dos SIM" ( por isso q vc vai precisar de uma pessoa pra ajudar a apertar esse monte de teclas heheehe).
3- coloca o cabo usb no pc e instala o driver q postei aqui.


Poste resultados, se foi útil agradeça!!

Boa sorte!

xandixs
17/06/2011, 03:07:36
Amigo, só fazer como eu disse acima, peça ajuda de outra pessoa pra apertar as teclas:

1-coloca a bateria
2- aperte: "vol-" +" 2teclas ALT " + tecla lateral de gerenciamento dos SIM" ( por isso q vc vai precisar de uma pessoa pra ajudar a apertar esse monte de teclas heheehe).
3- coloca o cabo usb no pc e instala o driver q postei aqui.


Poste resultados, se foi útil agradeça!!

Boa sorte!

Pessoal, aqui não está indo, teria alguma outra maneira?

roberto.rombola
20/06/2011, 03:01:14
Pessoal, aqui não está indo, teria alguma outra maneira?

A forma é esta q eu expliquei se não está dando certo, chame + 1 pessoa pra te ajudar a apertar os botões, pois é meio chato msm de mexer nesse cell.

jorgeximenes
26/07/2011, 05:20:30
Pessoal consegui segurando as teclas da imagem em anexo. obs: z3x

hackergsm
29/07/2011, 09:40:33
segurar volume baixo + gerenciador de chip na lateral e ALT e faz sem bateria q da certo!

maxtellassistencia
30/07/2011, 09:53:17
cod de segurança desse atc , tb pode ser feito da seguinte forma
1 coloque um chip e ligue o atc
2 faça uma chamada de emergencia
3 ao completar a chamada , digite *2767*3855#, pronto estara desbloqueado, espero ter ajudado .

viadutra
19/08/2011, 09:46:56
Bom so consegui tirar o codigo com cabo RJ C3300K, usb nao deu certo so dispositivo nao reconhecido nao sei se era o aparelho, sei que com o cabo rj deu certinho. Procedomento igual pede no programa apertando tecla power por 3 segundos.

powerclaudio
03/10/2011, 07:58:40
procedimento

nota.
cabo utilizado: micro USB (mesmo do V8)
procedimento feito sem bateria

1-abra o programa samsung 2g tool

2-selecione o modelo c3222

3-click em direct unlock

4-pressione volume para baixo + lock

5-conecte o cabo USB e aguarde o fim do processo.


por varias tentativa mudei a entrada usb apertei volume teclalateral e alt lado esquerdo do celular e conectei o cabo usb e depois apertei a outra tecla alt e sim deu certo

powerclaudio
03/10/2011, 08:09:28
por tantas tentativa eu cosegui desbloquear, mudei a porta usb foi instalado o drive automatico segurei a tecla volume + tecla lateral + alt e conrectei o cabo usb selecionar a porta do drive que aparecer e cricar em unlock e depois apertei a outra tecla alt fiz isso sozinho sem ajuda

jota
06/10/2011, 04:39:56
A maneira correta e sem complicações é:

1- Cabo RJ45 C3300;
2- Insira o cabo na box e celular sem bateria;
3- Clic em "Red Codes" ou "Unlock";
4- Aguarde mensagem para clicar na tecla power por 3 segundos;
5- Insira a bateria (nesse momento o atc entra em "TAT MODE"
6- Aguarde o termino da leitura, pronto.

Testado por mim em C3300K e C3222. Acredito ser o memo processo para outros modelos.

Boa sorte.

luciano aldiguieri
04/01/2012, 03:10:11
eu estava ja desistindo, a box não estava reconhecendo o atc, tem que ter pasiencia que vai sim , estou fazendo pela z3x box , é só aperta a tecla de volune - + a tecla do cadeado e conecta o cabo usb que reconhece . abraço otimo 2012 a todos .

davidfilho
27/02/2012, 10:30:03
coloque um chip no sim1 coloque para fazer chamada de emergencia e digite *2767*3855# .testado por mim e funciona como postou o amigo abaixo.

eletrohoo
27/02/2012, 12:50:23
Para aqueles que estão com dificuldade em apertar 4 botoes ao mesmo tempo, utilize um elástico ("liguinha") em volta do aparelho de forma que ele pressione o botão "-" e o botão troca de chip... assim sobra "dedos" para acionar os dois "alt" e colocar o cabo usb. Eu nao estava conseguindo antes desse processo.

palmeira
15/03/2012, 01:14:20
ola amigos vejo q vcs estao tentando desbloquear o samsung gt-c3222 !!! aqui vai uma dica boa?????;;liga o atc com qualquer chip ele vai abrir a tela normal pedindo o codigo, embaixo no lado esquerdo tem uma menssagen [emergencia ] aperte ela quando começar a ligacao vc digita[*2767*3855#} pronto
espero que ajude a todos ????

alexsandro1980
18/08/2012, 09:16:24
ola amigos vejo q vcs estao tentando desbloquear o samsung gt-c3222 !!! aqui vai uma dica boa?????;;liga o atc com qualquer chip ele vai abrir a tela normal pedindo o codigo, embaixo no lado esquerdo tem uma menssagen [emergencia ] aperte ela quando começar a ligacao vc digita[*2767*3855#} pronto
espero que ajude a todos ????


kassanik diz: valew parceiro essa dica deu muito certo agradeço!

twistcell
15/01/2013, 04:49:38
aqui eu so consequi como o amigo falaou botao vol baixo + alt + tecla lateral direct unlock coloque metade do cabo aperte os botoes e depois coloque o cabo completamente 100% fiz uns 10 aqui

recycleinfo
08/08/2013, 05:07:25
A forma é esta q eu expliquei se não está dando certo, chame + 1 pessoa pra te ajudar a apertar os botões, pois é meio chato msm de mexer nesse cell.
amigos samsung quando nao le nas duas teclas volume e lock por ter um dos dois com defeito com a palma da mao aperte o maior numero dee teclas que puder e ele vai para o boot com certeza

pointcel.
20/05/2014, 07:47:02
Tenho a octopus box, e estou com esse aparelho gt-c3222, tem como retirar o codigo de segurança?

mactelsul
01/08/2014, 12:11:17
Fiz o procedimento, mas quando eu faço sem bateria ele fica piscando, e quando faço com a bateria ele acaba ligando normal , o PC Studio reconhece ele mas a Z3x num encontra ele. Tem algum segredo pra ele ser reconhecido apertando vol - + lock??

procedimento ewsta eerado, pra mim funcionou segurando volume - e a tecla lateral de troca de chip !