PDA

Vizualizar Versão Completa : Z3X - Não instala os drivers


antelcelular
01/06/2011, 10:47:09
ola pessoal comprei um novo computador aqui pra loja e fui tentar instalar a z3 e nao acha os drive de jeito nenhum so dar erro, sera que tem alguma coisa a ver com o site esta fora do ar?


obs para tirar minha duvida tentei tambem instalar no meu not bok e nada tambem mesmo erro.

ligteltelecom
01/06/2011, 10:51:49
ola pessoal comprei um novo computador aqui pra loja e fui tentar instalar a z3 e nao acha os drive de jeito nenhum so dar erro, sera que tem alguma coisa a ver com o site esta fora do ar?


obs para tirar minha duvida tentei tambem instalar no meu not bok e nada tambem mesmo erro.

1 - Preencha seu perfil conforme é solicitado em uma das regras do fórum (falta informar sua localização).

2 - Leia as demais regras e avisos do mesmo.

3 - Ao abrir um tópico coloque o assunto com o nome referente a seu problema ex.: Z3X não instala os drivers (Afinal ninguém aqui é vidente)

4 - Informe o erro ao instalar o driver e qual dispositivo esta querendo instalar os drivers Ex.: Leitor Smart Card


Você já instalou esse driver "Cypress reader drivers installer.exe" ?
Este driver fica localizado na seguinte pasta: C:\Arquivos de programas\Z3X\Reader Drivers\