PDA

Vizualizar Versão Completa : Um grandíssimo problema


Pajeú Cell´s
13/06/2011, 05:15:27
Amigos, estou com um problema no meu notboock, que ninguem, mais ninguem mesmo conseguiu descrever o q é, ja levei em mais de 8 técnicos, ninguem mesmo, estou recorrendo ao forum na esperança de alguem "GÊNIO" que possa fazer o q ninguem fez ate agora...vamos lá:

O meu notboock é um positivo, uso apenas para os programas das boxs, ou seja, nada d+, dai de um certo tempo pra ca ele começou logo depois da tela WINDOWS XP ficar preto e travar, e so abrir a tela de senha com uns 5 minutos, dai depois de uns dias começou a depois de eu esta usando-o aparecer uma tela azul com uma mensagen " OCORREU UM ERRO NO WINDOWS....SE PERSISTIR NO PROBLEMA..........(....)" dai reiniciava sozinho, dai voltava ao normal, mais essa semana depois de dezenas de centenas de vezes q ele fez isso, ele voltou com apelas 5 icones na tela, dai reiniciei o not, e xau....so trava depois da tela Windows XP e não liga mais, pra ficar pior.

O que já foi feito nele?
- Assim quando começou essas coisas, foi formatado, e nada
-Limpeza de memória, e nada
-Outra memória, e nada....

Meu Deus é minha ferramenta de trabalho, e quer saber o pior, tava na garantia e eu perdi a nota fiscal....

Mim ajudem!

gasorive
13/06/2011, 05:28:23
vai na loja a onde comprou e pega a 2 via da nota se quando vc levar na autorizada com a 2via ele inforar que é peca de garantia vc vai no procon e alega isso e pede outro ou o dinheiro de volta.

Pajeú Cell´s
13/06/2011, 05:32:54
vai na loja a onde comprou e pega a 2 via da nota se quando vc levar na autorizada com a 2via ele inforar que é peca de garantia vc vai no procon e alega isso e pede outro ou o dinheiro de volta.


Comprei nas americanas em são paulo, moro 3.000 km, ta ruim pra mim!


E tb ele ja foi aberto, perdeu a garantia

lucel
14/06/2011, 02:35:38
não entendi muito bem.

O estado atual do notebook qual é?
liga e trava... é isso?

Aparece alguma tela com erro? Se aparecer tente postar aqui a tela ou pelo menos o código do erro.

ulivismar
14/06/2011, 05:14:13
Amigão ,vc já tentou ligar ele sem o hd?