PDA

Vizualizar Versão Completa : T959 morto


christianovalentimjf
20/07/2011, 02:12:18
AMIGOS venho aki pedir a urgente ajuda de voces!!!

Veio aki para minha assistencia um Samsung Galaxy t959 mas depois do procedimento de path do modem ele fiko apresentantando um defeito de vibrar de 10 em 10 segundos do nada, tentei novamente gravar o path e ae entao nada msm defeito e tambem continuava sem aceitar o desbloqueio msm com o path....Entao baixei a fiRmware e tentei uma flashpelo downloader ODIN e tipo nuns 80% do processo ele travou fikou na tela de download e nada mais e apresentou um erro no downloader ODIN fail... despluguei do cabo e tentei novamente colocar em modo download para tentar novamente a flash mas nada ele n entra mais em download mode nem liga nem sinal pulsa normalmente pela fonteee...mas n sai disso

UNICA box samsung q utilizo e a z3


agurado a ajuda de todos do forummm super URGENTEMENTE !!!!


GRATO

christianovalentimjf
21/07/2011, 11:24:20
??????????????

christianovalentimjf
22/07/2011, 11:43:05
??^?ninguem ?^??

lig-cell
22/07/2011, 05:34:52
??^?ninguem ?^??

Bom amigo estou com mesmo poblema seu e eu acho que a solução e comprar outro aparelho mesmo,infelismente,ja le em um forum que esse RIFFBOX,talvez pode voltar ,mais não tenho a box para te confirmar.

christianovalentimjf
22/07/2011, 05:42:21
Bom amigo estou com mesmo poblema seu e eu acho que a solução e comprar outro aparelho mesmo,infelismente,ja le em um forum que esse RIFFBOX,talvez pode voltar ,mais não tenho a box para te confirmar.

AMIGO por esta box tenho certeza que volta porem n tenho aki na ciade ninguem que a tenha para testar ...entrei em contato com a ligteltelecom e vo tentar com eles ...pois se for para pagar algo so mais pagar uma box para reparar o mesmooo !!!

lig-cell
22/07/2011, 06:16:27
AMIGO por esta box tenho certeza que volta porem n tenho aki na ciade ninguem que a tenha para testar ...entrei em contato com a ligteltelecom e vo tentar com eles ...pois se for para pagar algo so mais pagar uma box para reparar o mesmooo !!!

Eu tb concordo com vc mais se seu cliente tiver comprienção ne, mais conversando e que se entende custa nada,,mais foi so esta box mesma que volta , sim pelo menos o que mostrou,eu tb to pensando em comprala.