PDA

Vizualizar Versão Completa : i465 morto xflash


robertobbrum
27/07/2011, 08:26:35
amigos,estou com um i465 que após flash não liga nem entra em boot.gostaria de saber qual é o procedimento para revive-lo.ouvi falar de um cabo alimentado que força o boot. por favor gostaria muito da ajuda dos amigos.desde já agradeço.

saloliveira
27/07/2011, 10:25:59
preciso de mais informações pra saber se a condições
quando vc conecta o cabo usb o pc reconheçe?
ele é boost ou motorola?
qual flash vc utilizou,black ou red?
progama utilizado??
passe melhores informações que concerteza tem jeito,te ajudo nessa!!!!!!
bom trabalho a todos

robertobbrum
28/07/2011, 06:44:34
amigo usei a flash apresentada no tutorial "desbloqueio seguro".ele gravou todas os arquivos S19 mas depois parou de comunicar,mesmo estando em modo flashstrap.então retirei a bateria e ele não entrou mas em boot.eu sei que é possível recupera-lo,só não sei como colocado em modo boot.aguardo sua ajuda.obrigado.

wil232
16/08/2011, 08:54:54
amigo so com o cabo data ...

klebercafe
18/10/2011, 01:44:19
amigo usei a flash apresentada no tutorial "desbloqueio seguro".ele gravou todas os arquivos S19 mas depois parou de comunicar,mesmo estando em modo flashstrap.então retirei a bateria e ele não entrou mas em boot.eu sei que é possível recupera-lo,só não sei como colocado em modo boot.aguardo sua ajuda.obrigado.

Roberto aquele tutorial é apenas para tirar o carrier, nao para corrigir erros nem tao pouco atualização. Entre em contato para conseguirmos resolver seu problema. aquele tutorial foi postado por mim e utilizo aqui em meu laboratorio todos os dias. realizo esse procedimento pelo menos umas 5 vezes por dia.

amigos,estou com um i465 que após flash não liga nem entra em boot.gostaria de saber qual é o procedimento para revive-lo.ouvi falar de um cabo alimentado que força o boot. por favor gostaria muito da ajuda dos amigos.desde já agradeço.

Eu tenho o update utility para versao 02, entre em contato

amigo so com o cabo data ...

cabo data eu tenho. Serve apenas para aparelhos que nao sao reconhecidos pelo windows. Aqueles que apresentam a msg "dispositivo desconhecido" no gerenciador de dispositivos do windows

robertobbrum
20/10/2011, 04:46:08
onde posso conseguir esse cabo data flash?

klebercafe
27/10/2011, 11:57:31
onde posso conseguir esse cabo data flash?

comigo, entre em contato via mp que eu te passo a descrição.