PDA

Vizualizar Versão Completa : i1 rede bloqueada


boizex
10/09/2011, 10:16:23
bom dia a todos.
estou com um i1 aqui que está dando bloqueio de rede, ou seja está com bloqueio de operadora e pedindo codigo especial.
já tentei fazer reset nele e tudo mais, o meu problema é que não consigo comunicar ele com o iden lab, pois ele não está na vel 19200, alguem sabe me dar alguma dica de como comunicar ele no lab?
ou sealguem souber como fazer pra tirar o codigo especial dele?
ou até mesmo se alguem tiver os arquivos s19 dele eu posso tentar flashear pelo x-flash, pois pelo modo flash do atc eu consigo comunicar ele com o xflash.
desde já agradeço a colaboração dos amigos.

klebercafe
15/09/2011, 03:58:00
bom dia a todos.
estou com um i1 aqui que está dando bloqueio de rede, ou seja está com bloqueio de operadora e pedindo codigo especial.
já tentei fazer reset nele e tudo mais, o meu problema é que não consigo comunicar ele com o iden lab, pois ele não está na vel 19200, alguem sabe me dar alguma dica de como comunicar ele no lab?
ou sealguem souber como fazer pra tirar o codigo especial dele?
ou até mesmo se alguem tiver os arquivos s19 dele eu posso tentar flashear pelo x-flash, pois pelo modo flash do atc eu consigo comunicar ele com o xflash.
desde já agradeço a colaboração dos amigos.

Ele nao le no x-flash
Se ele estiver como modo de cartao de memoria nao vai ler no lab. Eu to usando o 25 mas ele vai prescisar estar em modo de dados. o procedimento é vc pegar o chip original do aparelho e ai ele vai abrir sem pedir o codigo, depois vc vai em configurações e coloca ele em modo de dados. A partir dai o procedimento é o mesmo em outros motorolas.

lucajr
16/11/2011, 02:09:43
pode fazer todo o procedimento que o nosso amigo Kleber descreveu que vai dar certo .

igpsolucoes
16/11/2011, 04:01:04
Amigo já tentou um hard reset? Vol+, home e power juntos?