PDA

Vizualizar Versão Completa : duvidas cruiser box e dongle


Diogo
03/12/2006, 06:42:04
amigos estou querendo comprara cruiser pos to na duvida en relação dongles e box , gostaria de saber qual diferença entre elas, se uma atende mais atc do que outra entermos atualização qual melhor e se e possivel fazer unlock nos modelos K790, K800 com elas

agardeço desde ja ?

ligteltelecom
03/12/2006, 09:11:11
amigos estou querendo comprara cruiser pos to na duvida en relação dongles e box , gostaria de saber qual diferença entre elas, se uma atende mais atc do que outra entermos atualização qual melhor e se e possivel fazer unlock nos modelos K790, K800 com elas

agardeço desde ja ?


Vantagem da Cruiser Box = Durabilidade

Cruiser Box e Dongle não tem diferença alguma no software, pois utilizam o mesmo.

Para os modelos DB2020 = K610i, K610c, K618i, K790i, K790a, K800i, K800c, V630, W710i, W710c, W850i, Z610i, Z610c, Z710i, Z710c e outros até o presente momento não é suportado fazer unlock por nenhuma box ou software no mercado.

Para os DB2020 é possível apenas fazer Flash & Customizar pela Cruiser Box ou Dongle (via logs não e gratuito).

Diogo
05/12/2006, 04:37:50
marcelo abrigado por tira algumas duvidas. cada vez que pesquizo fico mais na duvida, cruiser max ou se toll box 3 achei dois tipo uma com smart card e outra sem pos diferença de preço e uma abisurdo alguem com esperiencia nessa ferramenta poderia me dizer a diferença e se vale apena compra sem smart card???e quais são os seus beneficios??

e ela trabalha com mesmo sw da cruiser?

desculpe tanta pergunta pos duvida e grande

agrdeço desde ja

ligteltelecom
05/12/2006, 05:28:23
marcelo abrigado por tira algumas duvidas. cada vez que pesquizo fico mais na duvida, cruiser max ou se toll box 3 achei dois tipo uma com smart card e outra sem pos diferença de preço e uma abisurdo alguem com esperiencia nessa ferramenta poderia me dizer a diferença e se vale apena compra sem smart card???e quais são os seus beneficios??

e ela trabalha com mesmo sw da cruiser?

desculpe tanta pergunta pos duvida e grande

agrdeço desde ja


Setools sem Smart Card é apenas uma box (caixa), para possuidores da Dongle Setools.
Setools sem Smart CARD você não vai conseguir usar o programas da box.

A melhor solução para SE é a Cruiser, pois suporta os modelos atuais e antigos.