PDA

Vizualizar Versão Completa : Siemens A70 Buscando Rede


Junior Fortal-ce
08/12/2006, 11:07:48
Amigos da LigTel estou com um siemens q chegou na minha Assistencia Tecnica Parado ai fui passar a flash na minha martech deu Erro ai Abrir e Verif q o ATC ja tinha sido desbloq ai verif o corte estava errado refiz as trilhas ai ele ligou passei a flash na Martech ele ligou so q ficou Buscando rede.e o ATC nao esta na black lits.Sabendo q so fiz aquela trilha perto do test point.Agradeço a ajuda de todos.

[Somente usuários registrados podem ver os links]

r4ph4el
09/12/2006, 10:00:38
Amigos da LigTel estou com um siemens q chegou na minha Assistencia Tecnica Parado ai fui passar a flash na minha martech deu Erro ai Abrir e Verif q o ATC ja tinha sido desbloq ai verif o corte estava errado refiz as trilhas ai ele ligou passei a flash na Martech ele ligou so q ficou Buscando rede.e o ATC nao esta na black lits.Sabendo q so fiz aquela trilha perto do test point.Agradeço a ajuda de todos.

[Somente usuários registrados podem ver os links]


Segue em anexo uma provavel solução , eu não testei.....

Junior Fortal-ce
11/12/2006, 10:15:40
Amigo essas trilhas ja fiz so q continuar Buscando rede... Esse atc nao esta na black lis acredito q estva faltando recup outra trilha.Alguem sabe q e essa outra trilha ? obrigado a todos q ajudarem...

vida975@hotmail.com
25/12/2006, 08:55:15
olá amigo a flash que você deu foi a versão 32, coloque a flash versão 16 que ele vai voltar o sinal---------- ROSSINI-BA

Junior Fortal-ce
26/12/2006, 05:30:02
olá amigo a flash que você deu foi a versão 32, coloque a flash versão 16 que ele vai voltar o sinal---------- ROSSINI-BA

Amigo fiz a flash na Martech coloq a Ver 16 e continua Buscando rede.Obg pela ajuda.

LB-celular
24/08/2009, 03:06:58
Fiz um desbloqueio em A75 mas depois ficou sem sinal, tentei ressoldar o componente preto bem onde se faz o corte do test point e acabei perdendo o mesmo. uni as duas extremidade dos contatos e acabou voltando o sinal. o tópico é antigo mas não vi nada a respeito por reslvi postar essa informação.