PDA

Vizualizar Versão Completa : C65 ficou com display todo escuro apos desbloqueio


Juninho Celular Rodoviari
22/12/2006, 12:08:25
Eu fui desbloquear um siemens C65 com um programa chamado Papua, e apos o desbloqueio o aparelho apagou o display, ele acende, mas fica tudo escuro, não dá pra ler nada que ta escrito, o que sera que aconteceu ? o que eu fasço pra resolver ?
o display ficou escuro, nao da pra ler nada, o aparelho liga beleza, so que a gente nao ve nada que ta escrito, pois ficou tudo preto.

Se tiver quer da flash, qual programa eu uso, e aonde eu consigo o flash ?

por favor me ajudem

Editado Pelo Administrador. Leia Regras do forum, não é permitido criação de tópicos em letras Maiúsculas

andrelino
23/12/2006, 04:23:10
Eu fui desbloquear um siemens C65 com um programa chamado Papua, e apos o desbloqueio o aparelho apagou o display, ele acende, mas fica tudo escuro, não dá pra ler nada que ta escrito, o que sera que aconteceu ? o que eu fasço pra resolver ?
o display ficou escuro, nao da pra ler nada, o aparelho liga beleza, so que a gente nao ve nada que ta escrito, pois ficou tudo preto.

Se tiver quer da flash, qual programa eu uso, e aonde eu consigo o flash ?

por favor me ajudem

Editado Pelo Administrador. Leia Regras do forum, não é permitido criação de tópicos em letras Maiúsculas

Flash para este aparelho encontra-se aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links]
Equipamento a ser usado: Martech Box, DreamBox, ...