PDA

Vizualizar Versão Completa : Manual de Instalação UstPro 2


ligteltelecom
24/12/2006, 12:10:24
Manual de Instalação UstPro 2


Manual de Instalação em anexo esta no idioma Inglês.

gsmbrazil
01/10/2009, 07:54:19
Ust Pro pode ser instalada em um PC que já tem a Ns-Pro instalada ? Notei alguns caracteres arabes apareceram no lugar das letras : ~ ,Ç .
Também não consegui abrir messeger , ou seja algumas coisas foram comprometidas no meu PC . Seria a UST ou as duas instaladas ?

gsmbrazil
01/10/2009, 08:28:47
Ust Pro pode ser instalada em um PC que já tem a Ns-Pro instalada ? Notei alguns caracteres arabes apareceram no lugar das letras : ~ ,Ç .
Também não consegui abrir messeger , ou seja algumas coisas foram comprometidas no meu PC . Seria a UST ou as duas instaladas ?

Acabei de Restartar auma imagem zero de meu PC sem nenhuma Box instalada . Apenas instalei a Ust-Pro e não estou mais conseguindo abrir messeger , além de alguns problemas con caracteres . Postei imagens para que possam ver e me ajudar. seguem anexo.

ronaldolig
01/10/2009, 10:43:40
[Somente usuários registrados podem ver os links]

faça o download do arquivo nesse topico, e execute-o, apos executa-lo reinicie o sistema. Tudo voltara ao normal

gsmbrazil
02/10/2009, 04:58:58
[Somente usuários registrados podem ver os links]

faça o download do arquivo nesse topico, e execute-o, apos executa-lo reinicie o sistema. Tudo voltara ao normal

ronaldolig

Primeiramente quero agradeçer , pois meu problema com caracteres estranhos foram sanado. Porém não estou conseguindo utilizar a Ns-Pro após instalar a Ust-pro. E se eu inverter não consigo usar a Ust-Pro. É comun dar conflito entre as duas ?

Estou perguntando porque tenhos as seguinte ferramentas instaladas e rodando sem problemas : Smartclip + Scard,DreamBox,N-box,AlphaBlackBox,Jic Unlocker,(02)Furious Gold (uma com pack 1,2,3, e outra com Pack 4 ), Vygis,Ns-Pro,Cruiser,Setool,SwS,Infinity,Mt-Box, JAF. Todas elas trabalham no mesmo PC sem gerar conflitos (claro que não utilizo todas ao mesmo tempo) . Alguma dica ?

diegoEx
02/10/2009, 05:10:10
A própria instalação da UST explica que não se deve tentar instalar nenhum s-card depois de instalado a UST!

Lembrando que estamos falando de drivers.... eu por exemplo, já trabalhei em uma assistência com 3 computadores, 12 box para todos os tipos de celulares as box era distribuidas da melhor forma possível para não gerar conflito, e ainda assim gerava e várias vezes tivemos que formatar e instalar tudo do zero.

Hoje em dia trabalho na minha própria lojinha e tenho apenas 1 computador com as seguintes máquinas instaladas e funcionando perfeitamente:

UST Pro 2
Vygis
Tornado + HWK
SMART CLIP + SCARD
SETools Box 3

4 meses e nada de conflito. Lembrando que deve-se prestar atenção nas portas usadas por cada box.! :rolleyes: